Home Noticias #MidasLife: Rick Bonadio estreia série no YouTube sobre mundo musical

#MidasLife: Rick Bonadio estreia série no YouTube sobre mundo musical

por ZonaSuburbana

O empresário e produtor Rick Bonadio lançou na semana passada o “Midas Life”, uma série de vídeos para falar sobre a vida na música e tudo o que rola com a equipe por trás do selo Midas Music.

Divulgados no canal do Midas no YouTube, os episódios de 5 à 10 minutos de duração irão abordar temas como produção, gravação, marketing, conceitos, curiosidades, além de muitas histórias com os renomados artistas que passaram pelo Midas, como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Titãs, Ultraje a Rigor, IRA!, Luiza Possi, Rouge, Rebeldes, Manu Gavassi , NX Zero, etc, e hits que marcaram os últimos 20 anos da música no Brasil.

A ideia é mostrar para as pessoas que amam música como é estar dentro de uma gravadora, de um estúdio. Ainda vamos mostrar os artistas que passam por aqui e dar muitas dicas”, explica Rick.

No primeiro vídeo, divulgado no dia 10 de maio, o consagrado produtor apresenta seu recém-construído Home Studio e fala sobre equipamentos, música, composição, produção e sua paixão pelo scratch.

Os vídeos seguintes terão participações especiais de Helio Leite, diretor de marketing do Midas, dos produtores Renato Patriarca, Giu Daga e Fernando Prado e também de Jo Pires que é gerente de mkt do Midas e fará as vezes de repórter, ficando encarregada das entrevistas com os artistas, além de um bate-papo completo com a cantora Kell Smith, dona do hit “Era Uma Vez”.

Dos artistas atuais, além de Kell Smith, a gravadora tem como contratado o jovem Vitor Kley, que segue estourado com a canção “O Sol” e vem crescendo em visualizações e é um sucesso nos shows pelo país.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações