Home Noticias Metro Boomin está trabalhando em seu novo álbum e novo selo

Metro Boomin está trabalhando em seu novo álbum e novo selo

por RiDuLe Killah

Com um carretel de destaque que inclui monstros como Migos, Kanye West, Gucci Mane, 21 Savage, Lil Uzi Vert, Drake e muito mais, Metro Boomin é, sem dúvida, um dos produtores mais quentes do jogo no momento. E, como o mais procurado pelo rep, o talento de Atlanta não tem planos de desacelerar em 2017. De fato, o jogador de 23 anos quer dominar mais do que nunca soltando seu álbum de estreia sob seu próprio selo.

Citando grandes nomes como Pharrell Williams e Kanye como reppers/produtores que começaram seus próprios selos, Metro disse que seu foco principal é construir um legado em seus próprios termos.

“Estou começando o meu selo”, explicou Metro. “Então, claro, vou continuar trazendo coisas novas à mesa: novos artistas, novos sons e novas vibrações para as pessoas amar e viver.”

2016 foi o melhor ano de Metro até o presente. Como o líder da nova escola de Atlanta, o Young Metro fez um enorme impacto no álbum “The Life of Pablo” de Kanye West, ajudou a impulsionar 21 Savage com sua mixtape “Savage Mode”, deu um rolé no pop com Tinashe na faixa “Ride of Your Life” e marcou o primeiro nº1 em sua carreira com o hit esmagador “Bad and Boujee” do Migos. Então, em outras palavras, o mundo do rep está em seus pés agora — tempo ideal para agir como um chefe.

Manancial: XXL Magazine

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações