Home Noticias Metro Boomin diz que Russ é “espírito ruim” por criticar os produtores da cena atual

Metro Boomin diz que Russ é “espírito ruim” por criticar os produtores da cena atual

por ZonaSuburbana

O produtor Metro Boomin criticou o rapper Russ depois que ele disse que a música rap está sofrendo devido a “produtores fazendo merda”.

O debate começou com uma entrevista da VladTV publicada em janeiro de 2017, na qual Russ criticava a saúde atual do rap e enfatizava sua crença de que os rappers não eram culpados pelo que ele percebia serem os problemas enfrentados pela cena.

As pessoas acham que você culpa os rappers pelo estado do hip hop”, disse Russ na entrevista. “Rappers não estão fazendo a música. Você tem que culpar os produtores. Produtores estão fazendo merda. Se um produtor… Se tudo que eu faço é rap, sou vocalista. Se um produtor me manda um pacote de 20 batidas, e elas são todas malucas e todas elas soam iguais, estou fodido. Eu tenho que escolher o melhor dos piores.

Talvez tarde demais para ver a entrevista, ou apenas lembrar dela cerca de 15 meses depois, Metro Boomin saiu em defesa de seus colegas produtores e postou os seguintes tweets. Ele também retweetou o produtor de Montreal, Kizzy, que também criticou Russ.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações