spot_img
sexta-feira, abril 26, 2024

Últimos Posts

Mesmo com sobrenome de peso, Karla Gracie segue caminho diferente: carreira musical

Mesmo trazendo no sobrenome a força da família que difundiu o jiu-jitsu mundialmente, Karla Gracie vem trilhando seu próprio caminho no meio musical. A cantora lançou o single “Completa o meu Flow”, em parceira com o cantor Gaab, filho do cantor e produtor musical, Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Os Travessos. “Gravamos durante a pandemia e Rodriguinho produziu a faixa. Para mim, é uma honra contar com essas parcerias. Gaab é um artista maravilhoso, grande músico, cantor e compositor”, elogia a cantora.

A música “Completa o meu Flow” conta a história de um casal, que se ama, mas foi separado pelo destino. Eles seguem caminhos diferentes, mas acreditam que um dia ficarão juntos novamente. A faixa já está disponível nas plataformas digitais.

Em 2019, Karla estreou no mundo musical, como cantora de trap, vertente do rap. Com produção também de Rodriguinho, ela lançou “Salto 15” e depois, “Bonnie & Clyde”. “Ele sempre acreditou em mim e isso significa muito para mim, já que sou fã do trabalho dele e confio muito na experiência dele na área”, diz a cantora, que também é compositora, e aborda, em suas canções, temas como feminismo, empoderamento e machismo. “Eu escrevo as letras. Têm histórias que retratam momentos que vivi, outras são situações que eu observo”, explica.

Apaixonada pelo que faz, Karla não para e em seus 3 anos de carreira lançou três clipes: “Moletom”, “Química Explosiva” e “Sugar Mamma”.

Ao contrário do que muita gente pensa, ter nascido numa família tão tradicional no esporte, não ajudou a abrir portas. Mesmo com a pressão e resistência inicial dos pais, Karla Gracie e Pierino de Angelis, sua paixão pela música falou mais alto. “Cresci no tatame, e sou faixa-roxa. Meu pai queria que eu seguisse nesse meio, mas minha escolha foi outra. Para mim, o jiu-jítsu é uma filosofia de vida e eu trago todo o seu ensinamento para minha carreira: foco, disciplina e paciência”, revela, “Não tive muito apoio. Então, comecei a trabalhar cedo para pagar minhas aulas voltadas para a música, balé, jazz e piano, depois foquei em danças urbanas e entrei para a faculdade federal de música, a UNIRIO. A partir desse momento, eles começaram a respeitar mais a minha decisão, mas quem realmente me apoia são os irmãos, Ronis, Cesalina e Muzio Gracie”, declara Karla Gracie.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca