Home Noticias Membros da Família de Kanye West estariam preocupados que o rapper esteja passando por um episódio bipolar
Membros da Família de Kanye West estariam preocupados que o rapper esteja passando por um episódio bipolar

Membros da Família de Kanye West estariam preocupados que o rapper esteja passando por um episódio bipolar

por Joyce Melo

Na semana passada, Ye expressou muitas de suas excêntricas opiniões sobre política e muito mais. Kanye West está de volta nas notícias. Desta vez, o artista / estilista está fazendo notícia sobre o anúncio presidencial (sua esposa, Kim Kardashian, co-assinou a corrida presidencial de 2020 para a Casa Branca). Ele também ganhou muita atenção em uma entrevista com a Forbes.

Kanye West falou sobre nomear seu suposto partido político como Festa de Aniversário, não concordando com vacinas porque elas são “a marca da besta”, e potencialmente em organizar a Casa Branca como Wakanda do Pantera Negra. O nome de Kanye estava em toda a Internet quando as pessoas tentavam processar suas declarações abrangentes.

De acordo com a TMZ, fontes ligadas ao proprietário da marca Yeezy, de 42 anos, alegam que West está enfrentando alguns desafios na saúde mental. O jornal relata que a família de Ye acredita que alguns de seus comentários e ações recentes são o resultado de um episódio bipolar.

West tem sido muito aberto em lidar com o transtorno bipolar. A capa de seu álbum de 2018, “Ye”, apresentava as palavras: “Eu odeio ser bipolar, é incrível”. Em 2016, ele cancelou o “Saint Pablo Tour” e passou por uma observação psiquiátrica no UCLA Medical Center.

Fonte: All HipHop

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações