sábado, junho 13, 2026

Últimos Posts

“Me Precipitei”: Enzo Cello mistura funk e MPB em single com sample de clássico de Maria Creuza

O cantor Enzo Cello lança nesta quinta-feira (26/6) a faixa “Me Precipitei”. Com produção assinada por Thiago Sub, a canção já está disponível nas plataformas digitais e também ganhará um videoclipe no YouTube.

Em “Me Precipitei”, Enzo Cello dá continuidade à sua trajetória no funk paulista, agora com uma proposta inovadora: a união do ritmo com um clássico da MPB. O lançamento sucede o EP “A Arte de Tacar”, em que o artista explorou uma fusão entre o gênero e o R&B.

“Eu queria fazer um funk completamente diferente do que estava fazendo, inclusive, dessa mistura com R&B que fizemos no ‘A Arte de Tacar’. E qual é uma das maiores tendências musicais atualmente? São os samples! Pensamos em usar isso em um funk, pegar uma voz bem icônica da música brasileira e colocar na música”, conta.

Toda a produção teve parceria com Thiago Sub, com quem tem longa trajetória de colaborações. “Conversei com o Sub sobre essa ideia e ele topou na hora. A gente procurou bastante samples, mas desde o início eu queria usar esse da Maria Creuza, que é uma cantora renomadíssima da MPB e acredito que encaixou perfeitamente”, explica.

O single vem logo após o EP “A Arte de Tacar”, em que Cello transforma a criatividade e irreverência em música. Com influências do funk e do R&B, o projeto aposta em uma abordagem leve e descontraída para as composições e contou com participações de MC Braz, Yuri Redicopa, Carla Sol, Sotam.

Além da faixa nas plataformas digitais, “Me Precipitei” também ganhará um videoclipe no YouTube. O projeto audiovisual, realizado pela NAVII e com direção de Kira e Vitão, tem como cenário o centro de São Paulo.

“Vamos trazer algo cinematográfico, mas que não necessariamente conta uma história. Pensamos em trazer essa mescla do antigo com o novo e não tinha lugar melhor que o centro. Eu vim de lá e acho que também faz um paralelo bem legal com a minha história”, encerra.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca