Home Rap Nacional Mc Zaac lança “Desce pro Play (Pa Pa Pa)”, parceria com Anitta e o rapper americano Tyga
MC Zaac, Anitta, Tyga - Desce Pro Play (PA PA PA)

Mc Zaac lança “Desce pro Play (Pa Pa Pa)”, parceria com Anitta e o rapper americano Tyga

por ZonaSuburbana

Mc Zaac, um dos maiores nomes do funk brasileiro atual, anuncia a chegada de mais uma canção ao público: “Desce pro Play (Pa Pa Pa)”, em parceria com Anitta e o cantor norte-americano Tyga. Depois de enorme engajamento de inúmeros famosos, tais como Claudia Leitte, Xand Avião, Lexa, Rafael Portugal, Claudia Raia, durante o dia, com a hashtag #papapa, público aguarda chegada da música, com grande expectativa.

O lançamento acontece em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de clipe, no canal do YouTube de Mc Zaac.

Para a canção, Mc Zaac reuniu um grande time de produtores da Brabo Music, equipe responsável por inúmeros hits de grandes artistas como Pabllo Vittar (“K.O”., “Amor de Que”, entre outras), Luísa Sonza (“Garupa”) e Iza (“Dona de Mim”).

A música traz uma batida envolvente, produzida pela equipe da Brabo e é daquelas que te fazem querer dançar do início ao fim. A inspiração direta foi o hip hop dos anos 2000, influência muito presente na vida dos produtores e de Zaac. Nomes como The Neptunes e Timbaland foram fontes de referência. Com samples de bateria, synths, a ideia é trazer o som do pop que marcou a adolescência do cantor, um pop que mescla profundamente com o hip hop e o R&B. É como relembrar momentos passados, com um som potente que marcou época.

Crescemos ouvindo esses artistas e esse beat traz uma memória afetiva forte pra gente, que logo virou um dos nossos favoritos. Fomos misturando essas referências com a estética do pop moderno na estrutura e texturas”, diz Arthur Marques, da Brabo Music.

Desce pro play ((Pa Pa Pa)” é uma canção leve e divertida. É para se jogar, sem regras, apenas deixando o ritmo da música te conduzir. Desça para o play e divirta-se com Zaac, Anitta e Tyga, em uma parceria que promete marcar história do cenário musical.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações