Home Zona Funk MC WM e MC PR lançam “Mexe a Rabetona”
MC WM e MC PR - Mexe a Rabetona

MC WM e MC PR lançam “Mexe a Rabetona”

por ZonaSuburbana

O projeto WM DE NOVO, NÉ?! DE VOLTA AO FLUXO… chega ao seu quarto e penúltimo lançamento. MC WM estreia hoje em todos os serviços de música a faixa “Mexe a Rabetona”, um feat. com MC PR. Essa ainda é primeira vez que WM e PR colaboram em uma música.
 
MC PR vem conquistando espaço no segmento com trabalhos de sucesso, mas foi com o single “Passarinho, Que Som É Esse”, produção do DJ TOPO, que MC PR ficou nacionalmente conhecido. Na oportunidade, ele dividiu os vocais com MC Cyclope e a música foi um grande hit, ultrapassando 18 milhões de streams no Spotify e invadindo todas as redes sociais.

MC WM segue empolgadíssimo com o projeto, muito em função do seu último lançamento, “Empurra”, pelo qual recebeu inúmeros elogios: “O pessoal está abraçando todas as músicas e, depois de ‘Empurra’, recebi várias mensagens falando que o WM de 2017 tinha voltado, que esperavam mais funks na pegada das antigas. Isso é o melhor termômetro, né?”, comenta MC WM.
 
Se os fãs de WM curtiram essa aproximação com o passado, o single “Mexe a Rabetona” vai exatamente ao encontro do que eles estavam pedindo, porque a música tem uma levada muito próxima de “Fuleragem”, com beats mais acelerados que vão colocar a galera para dançar: “Essa é mais uma música com a qual estou ansioso pelo lançamento, ainda mais pelos comentários positivos que venho recebendo. E, agora, ainda tem o feat. com o PR, então as expectativas estão lá no alto”, explica MC WM.

Outro destaque desse lançamento é o videoclipe, que contou com as ilustres participações das influenciadoras Gabily e Ayarla Souza. Elas se juntaram ao ballet para dar um toque feminino ao material audiovisual. Com muitas cores, efeitos de luzes, carros importados repletos de neon e muita coreografia, quem assina a direção é Rodrigo Jotace.

Aliás, ele é o diretor responsável por todos os clipes do projeto. Assista agora ao clipe oficial no canal de MC WM.

O projeto “WM DE NOVO, NÉ?! DE VOLTA AO FLUXO …” segue a todo vapor e o artista já confirma a próxima e última data do lançamento, dia 17 de dezembro – mas a música ainda é confidencial: “Vou fechar esse projeto tão especial da minha carreira com um grande hit. Estou produzindo o último single pensando em cada detalhe, quero fechar o ano com chave de ouro, quer dizer, com certificado de ouro”, brinca o artista.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações