spot_img
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Últimos Posts

MC Versa lança o clipe do single “Inveja é Mato”, com participação de MC Clandestina

Cria das batalhas de rima de Florianópolis, a artista independente MC Versa acumula mais de 200 folhas de rodas culturais e 250 mil streams nas plataformas digitais. A rapper apresenta agora o single “Inveja é Mato”, com participação de MC Clandestina. A música, que aborda sobre rivalidade feminina, abre caminhos para o álbum inédito “Gostosa e Brilhando”, dedicado às mulheres, e ganhou clipe nesta sexta-feira, 15. Ouça nas plataformas digitais.

Esse não é o primeiro feat. das MCs, Versa e Clandestina já colaboraram em “Siririca”, lançada em 2019. “Foi a Clandestina quem me inseriu no Hip Hop, criadora da Batalha das Minas, em Florianópolis, a Clandestina incentiva muitas mulheres a rimarem, e eu sou uma delas”, conta Versa. A inspiração para “Inveja é Mato” se deu a partir da reflexão sobre o que é amizade, quem está ao seu lado nas horas boas e nas horas ruins e as decepções que algumas amizades podem trazer, mas sobretudo o single fala sobre o aprendizado, confiança e o companheirismo que as amizades proporcionam.

Inveja é Mato foi construída quando nos reunimos em estúdio para conversar sobre nossas vivências, sobre como a confiança é importante e sobre como lidar com a inveja no meio artístico”, explica Versa.

Por meio de suas músicas, a MC reforça a representatividade feminina e inspira mulheres a serem independentes. Versa é uma artista visionária e autodidata que cuida da sua própria carreira em todas as etapas, desde a composição, até a produção executiva e a venda de shows. Não à toa, para além da carreira musical, Versa é cofundadora do curso “Do Zero ao Topo”, em que ensina artistas independentes a organizarem suas carreiras a partir do planejamento musical e financeiro. Além disso, a MC compartilha com os artistas como foi partir do zero até ganhar o selo de verificado no perfil do Instagram e integrar o line-up do Rap In Cena em 2022, considerado um dos maiores festivais de Rap do Brasil. Versa também dá mentorias sobre gestão de carreira e vendas de shows.

Prêmio Profissionais da Música

MC Vesa ganhou seu primeiro prêmio profissional na categoria Hip Hop Feminino, no último sábado, 03. A artista conta que se sentiu feliz por ser reconhecida mesmo sendo a mais jovem a concorrer a categoria, “nunca achei que eu fosse ganhar, afinal disputei o prêmio com mulheres que ajudaram a construir o Rap no Brasil, como o grupo Atitude Feminina e a Karol Colombiana, me sinto honrada em estar ao lado de mulheres que são referência pra mim e é isso que me faz continuar”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca