spot_img
sexta-feira, março 1, 2024

Últimos Posts

MC Teteu é feito refém na estrada na volta de show em Curitiba

O funkeiro MC Teteu foi mantido como refém durante um assalto numa estrada em São Paulo, na noite deste domingo (20 de agosto). O artista voltava de um show em Curitiba junto de seu produtor, em um carro de aplicativo, quando foi abordado por seis criminosos que passavam pela estrada do Crispim, em Itapecerica da Serra.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o artista foi obrigado a sair do carro e seguir para outro local com os bandidos. Nesse lugar, ele e o produtor tiveram seus celulares, dinheiro, cartões e objetos pessoais roubados. Depois foram liberados e procuraram a Polícia Militar.

A Polícia Civil agora investiga o caso, registrado inicialmente como roubo e agora sendo apurado como extorsão mediante sequestro. Até o momento ninguém foi preso.

O valor do prejuízo do cantor não foi revelado. Sabe-se, no entanto, que cerca de R$ 3.800 em dinheiro foi levado. Em suas redes sociais, o artista informou que está bem e agradeceu as orações que tem recebido de fãs.

Teteu é um nome conhecido no meio do funk, sendo que alguns de seus sucessões musicais registram milhões de visualizações no YouTube – “Plataforma Guarujá”, por exemplo, registra 37 milhões de views.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca