Home Rap Nacional MC Soffia lança clipe “Viajar” no Dia Internacional da Menina
MC Soffia - Viajar

MC Soffia lança clipe “Viajar” no Dia Internacional da Menina

por ZonaSuburbana

A rapper Mc Soffia lança o single “Viajar” no dia 11 de outubro, (segunda-feira) nas plataformas streaming e clipe pela VEVO.

O single “Viajar”, destaca sonhos e possibilidades que todas as pessoas deveriam ter independente de diversidade de gênero e etnia. Acreditando que todes têm potencial, a Mc Soffia escreveu essa letra, a partir da sua vivência em família, com amiges e  comunidade negra. O clipe foi gravado em Osasco e no bairro periférico de João XXIII, em SP, e tem como proposta mostrar a força das pessoas, que com suas lutas coletivas tiveram muitas conquistas, há um longo caminho a percorrer, mas deixar de lutar não é o objetivo. O clipe teve participações especiais de Ygonna e Thor. É importante destacar a participação da rapper na construção do roteiro do clipe junto com a equipe da produtora GuettoLifeFilms, demonstrando seu amadurecimento profissional. 

Eu resolvi falar um pouco dos desejos que todo mundo tem que é viajar, conhecer outros países, ter roupas de marca,criar seu próprio negócio, ser famosa, sem esquecer do racismo que nos ataca diariamente. E parece que  preto ou preta e dinheiro não podem andar juntos, quem pensa assim não conhece as histórias dos reinos africanos, procure saber.”, relata Mc Soffia.

Sobre o Dia 11 de outubro

Em todo o mundo, milhões de meninas sofrem todo os tipos de discriminação, abusos e violências desde a primeira infância. A desigualdade de gênero, por exemplo, é uma prática que contribui para o aumento da pobreza contra meninas. Diante dessa realidade, surgiu o “Dia Internacional da Menina”. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações