spot_img
sexta-feira, abril 19, 2024

Últimos Posts

MC Soffia estreia movimento cultural “Sente as cores. Sente a música” da Rider

Para promover a relevância da diversidade cultural, a Rider lança dia 18 de fevereiro a campanha “Sente as cores. Sente a música”, estrelada por cinco artistas da área musical, de diferentes regiões do país. Eles serão os protagonistas de uma websérie no formato de mini docs, em que abordam temas como a busca pela felicidade, reinvenção pós pandemia e empoderamento pessoal e espiritual. A rapper paulistana MC Soffia estreia o primeiro dos minidocumentários.

A jovem de 16 anos, que explodiu no meio musical com apenas 12 anos com o hit “Menina Pretinha”, em 2016, compõe letras que denunciam o racismo e incentivam garotas negras a se amarem do jeito que são.  “Minhas músicas falam sobre temas muito importantes deste tão cedo, porque são coisas que a gente passa desde cedo. Não preciso esperar ficar adulta para falar”, avisa a artista no doc. 

A cantora relembra sua paixão por moda. “A questão da moda veio antes de eu querer ser artista. Sempre gostei de escolher minhas roupas. Quando fiz acho que 5 anos, eu falei ‘Mãe, você não vai mais escolher minhas roupas pra ir pra escola, você não está entendendo meu estilo’”, ri.  MC Soffia personifica a FREE Papete, um dos 3 modelos na nova coleção “Better Days are Coming” da Rider, com palmilha flexível e antiderrapante, ideal para o corre do dia-a-dia. “Eu amei essa #papetou. Consigo fazer várias coisas com a FREE, danço, canto, vou pra cima e pra baixo. Esta sandália é muito confortável e posso usar com cada look, combina com tudo. Me leva onde eu quiser.”

Sintonizada com a nova coleção “Better Days are Coming”, MC Soffia se declara uma pessoa otimista. “Sou muito otimista mesmo, acredito que tudo vai dar certo. O sonho vai além”, afirma. “O sonho é de graça. Se eu quiser sonhar que vou pra Marte e volto andando, eu vou sonhar”. Boa, MC Soffia. Vai e volta, de Free nos pés, é claro. 

A Campanha: Com concepção e produção da Agência Noix e estratégia digital assinado pelo Grupo Sal, a campanha “Sente as Cores. Sente a música.” será veiculada nas redes sociais da Rider e dos artistas participantes  – além de MC Sofia, participarão também Àttooxxá, MC Rebecca, Rosa Neon e RAPadura. A nova ação da Rider une elementos sociais e culturais à moda, criando experiências e conexões autênticas em tempos de imaginar um mundo novo.

A Coleção:  batizada de de “Better Days are Coming”, é composta por três novos modelos de papetes: FREE PAPETE, NX BOLD PAPETE e RX PAPETE, todas com seis opções de cores vibrantes e alegres, com edição limitada estará à venda em rider.com.br, loja oficial da Rider.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca