Home Editorial MC Soffia estreia movimento cultural “Sente as cores. Sente a música” da Rider
MC Soffia estreia movimento cultural "Sente as cores. Sente a música" da Rider

MC Soffia estreia movimento cultural “Sente as cores. Sente a música” da Rider

por ZonaSuburbana

Para promover a relevância da diversidade cultural, a Rider lança dia 18 de fevereiro a campanha “Sente as cores. Sente a música”, estrelada por cinco artistas da área musical, de diferentes regiões do país. Eles serão os protagonistas de uma websérie no formato de mini docs, em que abordam temas como a busca pela felicidade, reinvenção pós pandemia e empoderamento pessoal e espiritual. A rapper paulistana MC Soffia estreia o primeiro dos minidocumentários.

A jovem de 16 anos, que explodiu no meio musical com apenas 12 anos com o hit “Menina Pretinha”, em 2016, compõe letras que denunciam o racismo e incentivam garotas negras a se amarem do jeito que são.  “Minhas músicas falam sobre temas muito importantes deste tão cedo, porque são coisas que a gente passa desde cedo. Não preciso esperar ficar adulta para falar”, avisa a artista no doc. 

A cantora relembra sua paixão por moda. “A questão da moda veio antes de eu querer ser artista. Sempre gostei de escolher minhas roupas. Quando fiz acho que 5 anos, eu falei ‘Mãe, você não vai mais escolher minhas roupas pra ir pra escola, você não está entendendo meu estilo’”, ri.  MC Soffia personifica a FREE Papete, um dos 3 modelos na nova coleção “Better Days are Coming” da Rider, com palmilha flexível e antiderrapante, ideal para o corre do dia-a-dia. “Eu amei essa #papetou. Consigo fazer várias coisas com a FREE, danço, canto, vou pra cima e pra baixo. Esta sandália é muito confortável e posso usar com cada look, combina com tudo. Me leva onde eu quiser.”

Sintonizada com a nova coleção “Better Days are Coming”, MC Soffia se declara uma pessoa otimista. “Sou muito otimista mesmo, acredito que tudo vai dar certo. O sonho vai além”, afirma. “O sonho é de graça. Se eu quiser sonhar que vou pra Marte e volto andando, eu vou sonhar”. Boa, MC Soffia. Vai e volta, de Free nos pés, é claro. 

A Campanha: Com concepção e produção da Agência Noix e estratégia digital assinado pelo Grupo Sal, a campanha “Sente as Cores. Sente a música.” será veiculada nas redes sociais da Rider e dos artistas participantes  – além de MC Sofia, participarão também Àttooxxá, MC Rebecca, Rosa Neon e RAPadura. A nova ação da Rider une elementos sociais e culturais à moda, criando experiências e conexões autênticas em tempos de imaginar um mundo novo.

A Coleção:  batizada de de “Better Days are Coming”, é composta por três novos modelos de papetes: FREE PAPETE, NX BOLD PAPETE e RX PAPETE, todas com seis opções de cores vibrantes e alegres, com edição limitada estará à venda em rider.com.br, loja oficial da Rider.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações