Home Rap Nacional Mc Sid lança música “Autobiografia Parte III”

Mc Sid lança música “Autobiografia Parte III”

por ZonaSuburbana

MC Sid lança o clipe de “Autobiografia Parte 3”. Após “Confissões” e “Muro das Lamentações”, o single encerra a trilogia que precede o lançamento de seu primeiro álbum solo: o disco “Poesias e Frustrações”.

Os projetos anteriores “Autobiografia Parte 1” e “Autobiografia Parte 2” somam a numerosa quantia de 15 milhões de acessos no YouTube. A franquia retrata o lado mais introspectivo de Sid, que se abre e revela detalhes da sua infância e adolescência. “Autobiografia Parte 3” traz reflexões importantes sobre o processo de formação da personalidade do artista e busca, usando-se como exemplo, mudar a vida de jovens que enfrentam a mesma realidade vivida por ele.

O videoclipe segue a mesma estética dos outros projetos da franquia, onde o artista, sozinho e sentado à mesa, reflete sobre sua trajetória de vida e desabafa memórias pessoais e familiares. Sid retorna ao seu passado e busca entender um pouco mais sobre os seus sentimentos e sua relação com a mãe. É impossível não se identificar com as cenas retratadas na obra. O videoclipe é assinado pelos cineastas Miguel Carvalho e Samy Souza, conhecido por suas produções audiovisuais no Distrito Federal. O clipe também conta com a atuação dos gêmeos Arthur e Henrique no papel de Mc Sid em seus tempos de infância.

A produção musical é do carioca Iago Suarez, e as gravações/edição foram realizadas por Ugo Ludovico nos estúdios da Bendita. A produção executiva da música e a produção do videoclipe são realizações de Henrique Franzosi. O trabalho foi publicado pelo canal da Bendita Gravadora. E a distribuição digital feita pela OneRPM, parceira do artista há mais de dois anos.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações