spot_img
sábado, julho 20, 2024

Últimos Posts

MC Rebecca revela em podcast do Tinder: “Eu sempre fui bi, mas só tornei isso público quando fiquei famosa”

O último episódio do podcast do Tinder Brasil, o “Match o Papo”, conta com a participação especial de MC Rebecca, uma das artistas mais versáteis e influentes da atualidade. Ela conversou com a apresentadora Clara Monke esobre suas experiências com maternidade, sexualidade, relacionamentos e vida pessoal em um papo divertido e descontraído.

MC Rebecca, que é bissexual, compartilhou suas experiências e desafios: “Eu sempre fui bi, mas só tornei isso público quando fiquei famosa” conta a musa. Durante o papo, a cantora também falou sobre o seu primeiro Carnaval solteira depois de três anos comprometida e afirmou os burburinhos de que já ficou com um jogador do Flamengo “mas não foi no Carnaval”, reforça.

Mesmo sendo uma pessoa pública ela confirma que está sim no Tinder! E mais: a gata contou que não gosta de usar o modo anônimo do aplicativo: “Meu perfil é público sim e verificado, quando entram já vai direto para o meu Instagram, mas mesmo assim as pessoas ficam pasmas e não acreditam que sou eu” declarou.

E mais: Rebecca confirmou para a apresentadora que no momento tem um ficante premium, mas ainda não pensa em namorar. Porém, ela admitiu que há uma complicação: ela começou ficando com o irmão dele, depois com os dois ao mesmo, só para depois ficar com o ficante premium de fato. Eita!

Com uma mistura de humor, muita fofoca e revelações, Clara Moneke e Rebecca entregam um episódio digno de uma tarde de fofocas e atualizações entre amigas. Para assistir na íntegra, confira o YouTube e Spotify do Tinder Brasil.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca