spot_img
quinta-feira, maio 30, 2024

Últimos Posts

MC PH lança a faixa “Vem Desestressar” com Veigh e Vulgo FK

Carisma, voz autêntica e ideias que fogem do convencional são as características pelas quais reconhecemos MC PH. Assim como um astro em ascensão, PH vem mostrando que é único na cena do funk, explorando seu potencial também dentro do trap e compreendendo sua própria musicalidade. Para apresentar a nova roupagem do MC, a faixa escolhida é “Vem Desestressar”, com Veigh e Vulgo FK, que teve direito a uma prévia não oficial, tornando-se viral nas redes sociais um mês antes do anúncio. A música já está disponível em todas as plataformas de streaming e ganha um videoclipe no canal do artista.

Vem Desestressar” é a primeira música do álbum “O Cara do Momento Volume 2”, ao lado de Veigh e Vulgo FK. “São dois artistas com os quais me identifico e admiro. Acredito que nossa união foi certeira, o público já estava ansioso para nos ver novamente (se reuniram na faixa “Pra que brigar?” em OCDM Vol. 1), e agora trazer o Veigh, um artista notório do trap, enriquece ainda mais o som”, comenta PH. O single repercutiu nas redes; no entanto, a participação dos convidados foi uma surpresa e deixou um gostinho de quero mais para o que MC PH está preparando.

A música ganhou um videoclipe que dá vida à narrativa, com cenas românticas de MC PH e coreografias de ballet, que trazem um olhar POP para o lançamento; a filmagem foi feita com efeito de VHS, com direção assinada por Enrico Caruzo.

Após “O Cara do Momento” atingir mais de 200 milhões de acessos na plataforma Spotify, MC PH percebeu que sua marca já estava mais que consolidada no funk e que a extensão para um segundo volume poderia firmar ainda mais suas referências sonoras. “A ideia de lançar o volume 2 deste projeto se deu porque entendemos  que essa etapa, por mais marcante que tenha sido, ainda não estava concluída. Eu ainda tinha mais histórias para contar dentro desta mesma temática. O Volume 2 de OCDM encerra um ciclo maravilhoso na minha carreira e abre portas para o novo.”

Passeando entre o funk e o trap, PH não economiza nos vocais em “O Cara do Momento Volume 2”, reunindo nove músicas inéditas com a participação de grandes nomes do rap, como Djonga, os trappers WIU, Teto, Tchelo e Borges, e as estrelas do funk MC IG, MC Paiva, além das revelações Lil Kid, Cjota e outros. A estreia será no dia 10 de abril, e no mesmo dia será lançado o segundo videoclipe da obra, desta vez para a música “Me chama pelo meu vulgo”, lovesong solo de Ph produzida por Wey, Pedro Lotto, DJ Gustah

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca