spot_img
quarta-feira, abril 17, 2024

Últimos Posts

MC Nahara explora o trap com Djonga em “Mexeu Com a Mente”

Nesta sexta-feira (29), a funkeira MC Nahara lança sua parceria com o compositor e rapper Djonga, um dos maiores nomes do hip-hop brasileiro: o seu mais novo single “Mexeu Com a Mente”. A faixa, que traz uma batida clássica de trap, é uma sonoridade nova para Nahara, que está rapidamente se tornando uma hitmaker na cena do funk.

Mexeu Com a Mente” chega com todo o estilo do trap, trazendo uma batida suave com percussão marcada, em cima da qual Djonga e MC Nahara rimam. Essa é a primeira vez em que Nahara, nome de destaque na música mineira, faz versos mais rápidos, aproximando-se do rap, vindo, também, com uma temática menos baseada na putaria. Ouça nas plataformas digitais.

Nahara no trap! Quem um dia imaginou?”, brinca a artista, continuando: “Mas, está chegando pra vocês, com o apoio do Djonga, que é uma realização pra mim. Trouxe na composição algo diferente, para tocar na sua casa, com sua família, porém, saibam que não estou apaixonada antes que comecem as perguntas”.

A funkeira complementa: “O Maori me encantou com o projeto, Djonga terminou de dar brilho e espero muito que vocês gostem. Estou na expectativa para os comentários de vocês e em breve vem clipe dela!”.

Com seu carisma tradicional, Nahara, na composição, fala sobre um romance que está nascendo, dizendo que o seu amado “mexeu com a mente”. No segundo verso, Djonga continua a história, versando sobre como antes não curtia “nada sério”, mas, agora com essa menina, ele quer até namorar: “Se tu pedir para namorar comigo / Eu diria claro”.

Trazendo uma vibe sensual e melódica, “Mexeu Com a Mente” também irá receber um videoclipe exclusivo, que contará com a presença dos dois artistas que protagonizam a faixa. Com apoio da produtora de funk mineiro Doug Hits, o novo vídeo desta faixa ainda não tem data de lançamento, mas, segundo Nahara, “em breve vem!”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca