Home Noticias MC Mirella sofre ataques após anunciar separação de Dynho Alves
MC Mirella sofre ataques após anunciar separação de Dynho Alves

MC Mirella sofre ataques após anunciar separação de Dynho Alves

por ZonaSuburbana

MC Mirella, cantora, tem passado por momentos difíceis após anunciar a separação com o cantor Dynho Alves, que se encontra confinado em A Fazenda 13. A funkeira tomou essa atitude pelo fato dos carinhos de Dynho e Sthefane Matos, durante o confinamento, terem fugido do controle.

Eu não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, desabafou.

Em outro momento, a funkeira reforça que não pretende prejudicar o Dynho, que a intenção não é essa. “Estou nervosa. Sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos, você vê que a mulher é tão atacada. Nunca fui um monstro para o Dynho e não vai ser agora que eu vou ser. Nunca fui um monstro para ninguém. Eu não vou massacrar ele, a vida é dele, ninguém nasceu grudado com ninguém”, afirmou.

Dynho chegou a cogitar a possibilidade de formar um trisal com Sthefane, algo que foi levado bem a sério pelos dois confinados.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações