Home Zona Funk MC Meno K e MC Ryan SP lançam “Não Sou De Facção”
MC Meno K e MC Ryan SP lançam “Não Sou De Facção”

MC Meno K e MC Ryan SP lançam “Não Sou De Facção”

por RAPLongaVida

Não Sou de Facção” é o novo videoclipe de Mc Meno K e Mc Ryan SP.

O funkeiro gaúcho da zona sul porto-alegrense, em ascensão Mc Meno K, ficou conhecido recentemente pelos hits “Camisa do Grêmio” e a versão nacional “Camisa do Flamengo” (além da versão para o Palmeiras). Com várias tracks lançadas esse ano, logo chegou nos ouvidos das grandes produtoras nacionais, e os feats começaram acontecer naturalmente.

Com um pouco mais de 3 meses de lançamentos oficiais, o Mc da Restinga contabiliza mais de 14 milhões de plays em seu canal no Youtube. 

MC Ryan SP, o Tubarão, como é chamado pelos fãs que, através de suas composições criativas, irreverentes e combativas, transita por diversos estilos dentro do ritmo, criando, inclusive, um estilo próprio de criação.

Quanto a isso, os números do Tubarão são inegáveis: Em “E aí, como cê tá?”, são 20 milhões de views no youtube que coroam o artista. “Os Mandrake curte a Vida“, ao lado do Mc Paulin da Capital, e “Revoada do Tubarão” – set encabeçado pelo próprio – somam mais de 35 milhões de visualizações, juntas.

Em “Não Sou de Facção” os mc’s se juntam em parceria com a GR6 Explode e produção musical de DJ W, para lançamento do clipe gravado em São Paulo, já que a música já estava disponível e teve boa recepção do público. A track faz referência aos termos “Tudo 3” e “Tudo 2”, muito usado em ligação as facções gaúchas, cariocas e paulistas.

Assista o vídeoclipe:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações