spot_img
terça-feira, junho 25, 2024

Últimos Posts

MC Maneirinho abre as portas de sua mansão no Rio de Janeiro, para clipe da sua nova música “Que Covardia”

Após deixar os fãs ansiosos, MC Maneirinho disponibilizou em todas plataformas digitais o primeiro single do seu próximo álbum. Com uma batida gostosa, letra bem provocativa, ousadia e muita sensualidade, a música “Que Covardia”,  apresenta um instigante jogo de sedução entre um casal que apesar de não ter compromisso sério, não consegue resistir ao forte desejo que sentem um pelo outro.

Com sonoridade que destaca o Trap, a música é uma parceria do cantor com o MC PH e surpreende também pelo seu clipe, gravado na mansão do próprio MC Maneirinho, localizada num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Eu ainda não havia feito nenhum clipe aqui em casa, que além de uma vista muito bonita, também é um local muito significativo, pelo tamanho da conquista que foi pra mim. Então achei que a ideia da música casaria bem com os cenários que pensamos para o roteiro do vídeo”, contou Maneirinho.

“Estou há mais de 10 anos nessa brincadeira de viver da minha arte, fazendo história. Marquei gerações e sei que serei lembrado, seja como DJ ou cantor. Mas não esqueço de tudo que passei quando não tinha nada. Venci a batalha mais difícil, que foi tirar a minha família da pobreza e antes de me calçar, deixei eles fortes. E agora posso morar numa mansão bolada! Abrir as portas da minha casa representa isso para mim. É a minha arte realizando os meus sonhos”, acrescentou.

Que Covardia” é a primeira faixa do novo álbum de MC Maneirinho, que reunirá cerca de 20 canções, com diversas participações especiais e algumas misturas de ritmos. “Não posso adiantar muita coisa ainda, porque quero fazer uma grande surpresa para o meu público. Mas será uma espécie de Mix Tape, com um pouco de tudo. É um projeto em que estou apostando alto e traz muito da minha identidade também”, adiantou o artista, acrescentando que o compilado deve ser lançado em 2024.

“As expectativas são bem altas. É um som que eu curto muito! E ‘Que Covardia’ já mostra um pouco disso. Tem um clipe muito quente, que não deixa você ficar parado. Você sente vontade de cantar a música, sente vontade de curtir o som… Quem ver o clipe, certamente sentirá vontade de estar com a gente nele.”, conclui.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca