spot_img
sexta-feira, junho 14, 2024

Últimos Posts

MC J.A fala de amor e apresenta as belezas da vida na inédita “LUIVI”

Quando se trata de romance, é bem comum que a gente se jogue e quebre a cara, afinal não tem acerto sem erro. Falando justamente sobre aqueles romances fugazes, onde o casal quer se divertir sem pensar no amanhã, MC J.A lança nesta sexta-feira, dia 14, a faixa “LUIVI”.  

Sobre um romance, deixando claro que não passa de uma noite, devido às feridas que outros relacionamentos deixaram no coração do artista, mas com palavras picantes, envolventes para escutar, curtir em um momento a dois, lembrar de algum relacionamento que já teve ou tem, ela liga com saudade querendo encontrá-lo novamente.

Promovendo uma aventura no trap love, a canção começou a ser escrita pelo artista em uma viagem familiar. A partir disso, o refrão foi tomando força e ganhou potência ao falar de amor.

A faixa foi criada em 2020, quando estava passando uns meses em Cascavel, no Paraná, na casa do meu irmão, e o hype do trap estava em expansão. Escutando algumas referências, resolvi me aventurar  no trap love, coloquei meu fone de ouvido, escolhi um beat na internet e comecei com um refrão um pouco diferente, devido algumas questões sobre ilusão amorosa, citei algumas partes da música que amor é só de mãe, e se tivesse um romance seria só por uma noite”, explica J.A. Ouça nas plataformas digitais.

A finalização tomou força e potência com a produção assinada por Alvares e Negralha, parceiros da Negralha Discos. “Quando cheguei com a ideia para o Gabriel, meu empresário, junto com DJ Alvares e o DJ Negralha, começamos a lapidar a letra, foi quando Alvares resolveu colocar uma pitada de trap com funk no beat que escrevemos juntos,  mudando um pouco a dinâmica da letra, assim foi criado LUIVI, um processo longo, com uma letra não tão atual com as gírias e dialetos de agora, mas com muita intensidade e histórias por trás dela, querendo passar alguma vivência relacionada ou parecida para o ouvinte, um som bem caliente com algumas verdades da vida e momentos de curtição”, conclui. 

Apresentando um roteiro praiano, o clipe de “LUIVI” teve como cenário o Rio de Janeiro. Gravado na Praia da Macumba e na Barra da Tijuca, Zona Oeste da Cidade. Assim, o vídeo mostra o calor que só a cidade consegue proporcionar. 

Conseguimos alguns takes lindos na praia e depois partimos para a Barra da Tijuca onde gravamos alguns takes em um chalé bem maneiro, finalizando na banheira com uma vista deslumbrante e privilegiada

Clipe fala sobre uma tarde calorosa no rio, onde Lui Vi liga para o J.A querendo matar a saudade de outra noite que tiveram juntos, mesmo sabendo que não seria possível um relacionamento sério, mais muita curtição, momentos picantes envolvendo takes na praia, no chalé e banheira.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca