Home Discos MC Fioti lança o EP “Mandela Pra Elas”
MC FIOTI - MANDELA PRA ELAS

MC Fioti lança o EP “Mandela Pra Elas”

por ZonaSuburbana

Detentor dos resultados mais expressivos do funk hoje, Mc Fioti, o dono do hit mundial “Bum Bum Tan Tan” lança nesta sexta (24/9) em todas as plataformas digitais o EP “Mandela Pra Elas”.

O trabalho é totalmente voltado para o Fluxo na tentativa de MC Fioti ficar ainda mais conectado com as suas raízes em um segmento que o artista é referência, com inúmeros hits na carreira.

Como o próprio nome do EP retrata, “Mandela Pra Elas”, reúne somente faixas ao melhor estilo “Mandelão”, que fazem muito sucesso nos bailes, principalmente entre as mulheres. A vertente musical vem ganhando notoriedade e destaque devido as produções cada vez mais segmentadas para esse tipo de público: com muitos graves, distorções e, claro, coreografias que bombam no TikTok.

A faixa foco de “Mandela Pra Elas” é “Loucona de Chevette”, um feat entre dois artistas do casting Warner Music Brasil considerados verdadeiros medalhões do funk paulistano: MC Fioti e MC WM. Com foco total no gênero do funk de rua, WM confirmou ainda para este ano um projeto totalmente inédito com um lançamento a cada 15 dias a partir do mês de outubro.

O trabalho traz ainda mais cinco faixas inéditas com participações de respeito no “Mandelão”, nomes que já fizeram história no funk, como os MCs Jhowzinho & Kadinho, os donos de “Agora Vai Sentar”, uma das músicas mais executadas nas plataformas digitais em 2017 entre todos os estilos musicais. Vale destacar ainda a participação do MC Ju Bronxs, que colaborou recentemente com MC Fioti na música “Luz do Luar”, ultrapassando 120 milhões de acessos divididos entre views no clipe oficial e streams no Spotify.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações