Home Noticias MC Dricka é indicada ao prêmio de melhor novidade internacional no BET Awards
MC Dricka BET Awards

MC Dricka é indicada ao prêmio de melhor novidade internacional no BET Awards

por RAPLongaVida

A Rainha dos Fluxos está chegando a posições mundiais! Na manhã desta segunda-feira (07), a MC Dricka foi indicada pelo BET Awards ao prêmio de melhor novidade internacional. 

Esta é a 21º edição da premiação promovida pelo Black Entertainment Television (BET), que foi criada para premiar artistas negros da música, atuação e dos esportes.

Em sua categoria Dricka está concorrendo com a sul-africana Elaine, os franceses Ronisia e Bramsito, a nigeriana Tems e as inglesas Arlo Park e Bree Runway. 

A votação é aberta ao público e está acontecendo no Instagram da BET. O artista que tiver mais curtidas em sua foto de indicação, levará o prêmio para casa – no momento em que essa matéria está sendo escrita, Dricka lidera a competição por mais de 500 curtidas de diferença.

Acesse esse link para votar.

Ao todo, o prêmio contém 11 categorias, são elas Melhor Música Hip-Hop, Melhor Música Gospel, Melhor Música R&B, Melhor Música em Grupo, Melhor Novo Artista, Melhor Vídeo de Música, Viewer’s Choice(prêmio em que Dricka está concorrendo), Prêmio Central, Melhor Atuação, Melhor Filme e Melhor Ator.

Ao lado da funkeira, Emicida é o outro brasileiro a ser indicado ao BET Awards, na categoria de Melhor Atuação, por seu papel no filme “AmarElo – É Tudo Pra Ontem”, feito pela Netflix.

Confira a publicação oficial de MC Dricka no prêmio e vote para ela ser eleita a melhor novidade internacional:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações