Home Zona Funk MC Cego Abusado lança “Amante da Madrugada” em parceria com MC Ester e Ryyan no Beat
MC Cego Abusado lança “Amante da Madrugada” em parceria com MC Ester e Ryyan no Beat

MC Cego Abusado lança “Amante da Madrugada” em parceria com MC Ester e Ryyan no Beat

por RAPLongaVida

Chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (28), “Amante da Madrugada”, novo single de MC Cego Abusado. Depois de ter conquistado o Brasil com o sucesso “Cabelinho na Régua”, o MC aposta no novo hit em parceria com MC Ester.

Com produção de Ryyan no Beat, “Amante da Madrugada” traz sonoridade dançante e sensual. A faixa é uma conexão entre Recife e São Paulo, que promete bombar nas plataformas digitais. MC Cego Abusado vem se destacando nos últimos dois meses, se consagrando como um dos principais nomes do funk.

Ouça “Amante da Madrugada”, também nas plataformas digitais.

Somando mais de 1.2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, MC Cego Abusado acumula grandes hits com parcerias de peso, como “Cabelinho na Régua”, com MC Meno K, “Toma Porradão”, com participação de MC Balakinha e “Cafajeste”, em parceria com MC Kevin O Chris.

O novo single de MC Cego Abusado, em parceria com MC Ester e Ryyan no Beat, “Amante da Madrugada”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações