Home Rap Nacional MC Caverinha lança clipe do single inédito “Evoque”
MC Caverinha - Evoque

MC Caverinha lança clipe do single inédito “Evoque”

por Dj Abraão

Abram alas porque a realeza tá na área! MC Caverinha, também conhecido como o príncipe do trap, lança pela Som Livre nesta sexta-feira (05) seu novo single “Evoque” – ouça aqui. A faixa, um trap animado que traz a juventude do artista no beat e na letra, chega também com um clipe no canal oficial do rapper mirim no YouTube.

O single “Evoque” – uma referência ao carro de mesmo nome, um dos principais símbolos de ostentação e ascensão social entre os MC’s do rap e do funk – fala sobre a vivência do jovem trapper, grifes caras e liberdade. Com trechos como “Pego a marginal, tô de Evoque / Flash, muito flash, faz a pose / É de lá lá mesmo que eu vou / Bebê me chamou / Range vinte vinte e um / Placa Mercosul / Teto aberto pra ver o céu azul / Acompanhante zero um / Modelo patricinha lá do Rio Grande do Sul / E só não vai passar mal / Pediu o meu double cup, bebe até o final / Que agora virou normal / Ver tudo o que eu sonhei se tornando real”, a produção fica por conta de Wall Hein, que tem se destacado em faixas com o próprio MC Caverinha e com seu irmão, Kayblack, como no hit “A Cunhada”, de quase 30 milhões de views no YouTube.

A temática do single, aliás, está bastante relacionada à realidade vivida por Caverinha na periferia de São Paulo. Desde que viralizou, em 2018, o Brasil tem acompanhado não só o crescimento do trapper e sua transformação de criança para adolescente, como também toda a mudança financeira que o jovem proporcionou a sua família de origem humilde, graças ao seu trabalho. Desde então, MC Caverinha vem sobressaindo a cada lançamento, e surpreende pela qualidade musical em contraste à sua pouca idade.

Escrevendo e produzindo suas próprias músicas, Caverinha já acumula feats de peso com nomes como Alok, Djonga, Jovem Dex, Dfideliz e Costa Gold. O rapper de apenas 13 anos – indubitavelmente a principal promessa mirim na cena urbana nacional – traz números de gente grande: enquanto no YouTube são quase dois milhões de inscritos em seu canal, refletidos nos mais de 235 milhões de views, no Spotify ele ostenta mais de 1 milhão de ouvintes mensais, plataforma na qual supera 66 milhões de plays somente entre as suas cinco faixas mais ouvidas pelos usuários. Estourado nas redes sociais, no Instagram são mais de 3,5 milhões de seguidores, Caverinha já teve seu trabalho reconhecido por artistas como Neymar, Gabriel Medina, Anitta, Marília Mendonça, Kevinho e os rappers americanos Lil Tjay e Famous Dex.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações