Home Rap Nacional MC catarinense, Arit lança clipe de “Relembre aos Ombros o Peso das Décadas”

MC catarinense, Arit lança clipe de “Relembre aos Ombros o Peso das Décadas”

por Adriana Moraes

Natural de Lages (SC), MC Arit divulga clipe de Relembre aos Ombros o Peso das Décadas”, que traz o beat do produtor alemão Tusken. A faixa integrará o primeiro EP de Arit, intitulado Safra Épica’, que tem previsão de lançamento para março/2017.

Segundo Arit, que é formado em História, entre o término da faculdade em 2015 e a vivência em uma atmosfera de trabalho e tempo que pareciam nebulosos, Relembre aos Ombros o Peso das Décadas” foi criada. Além dessas reflexões, a música apresenta uma qualidade poética ímpar, característica que acompanha as composições do MC. O clipe explora também lado pessoal do Mc, trazendo lugares que fazem parte de sua rotina em Lages (SC).

As filmagens foram feitas pelo fotógrafo catarinense Lucas Schmitt (Mafalda), edição e produção ficaram a cargo do Mc gaúcho Gábe. Todo processo de produção e lançamento da música e do videoclipe foram independentes e contaram com o apoio de grandes amigos de Arit.

No rap desde 2006 e produzindo beats desde 2009, Arit, em parceria com o produtor Serah, lançou em 2015 a beatape Specdrums. Ainda em 2016 produziu o EP Superfície’ da CINKÉ e também a faixa Pele que Abandono’ de Makalister no projeto Laura Muller Mixtape. Atualmente Arit está trabalhando em seu EP, que traçará um paralelo entre produções artísticas e literárias.

+em www.facebook.com/aritthiago

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações