Home Zona Funk MC Brunyn e DJ Huguinho do Banco lançam single juntos “A Nave Faz Vrum”
MC Brunyn e DJ Huguinho do Banco - A Nave Faz Vrum

MC Brunyn e DJ Huguinho do Banco lançam single juntos “A Nave Faz Vrum”

por @felizrappy

Em parceria com seu irmão, o DJ Huguinho do Banco, “A Nave Faz Vrum” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 24/09, em mais um projeto entre a produtora Los Pantchos com a gravadora Som Livre.

Funk consciente, a letra de “A Nave faz Vrum” é um verdadeiro retrato da época em que MC Brunyn, frente às dificuldades, pensou até em desistir da carreira na música. Fé, esperança e determinação fizeram a diferença na vida do artista. Como diz a letra: “Eu já nem me lembro quantas vezes eu chorei / Perdi a contagem que quanto tempo eu sofri / Vários oceanos contra / E outro mandando eu desistir / Mas a maré virou, pois é / O moleque venceu, né … / Hoje a Nave faz Vrum”.

DJ Huguinho do Banco, que assina a produção do single, também é famoso por seu hit “Já fui feliz com ela”, em parceria com MC Niel e DJ Biel do Anil. Tendo o funk e o trap como seus estilos favoritos, o artista aprendeu a produzir vendo seus amigos que são DJ, como DJ Vitinho e DJ TigoMC Brunyn integra o elenco da produtora Los Pantchos, junto com Thiaguinho MT, JS O Mão de Ouro, Ruanzinho, MC Jacaré, MC 2K, Almir Delas, Dany Bala, e outros nomes de peso da cena musical brasileira.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações