Home Zona Funk MC Branquinha lança “Me Apaixonei”, parceria com Davi Kneip
MC Branquinha - Me Apaixonei

MC Branquinha lança “Me Apaixonei”, parceria com Davi Kneip

por ZonaSuburbana

Com apenas 16 anos, pouco tempo de estrada, mas uma carreira muito promissora, Branquinha já conseguiu destacar o seu nome em um segmento tão concorrido, graças ao hit que simplesmente invadiu todos os serviços de música e as redes sociais. A música “Eu Rebolo Sim” virou os holofotes para a artista, até então desconhecida no mundo do funk. O sucesso foi tão grande que o single ultrapassou a marca de 24 milhões de streams e bateu o Top 50 do Spotify. Branquinha ainda entrou nas maiores playlists de funk, se aproximou de grandes nomes da internet, principalmente mulheres, que acabaram “abraçando” a artista e sempre apoiam o seu trabalho, seja com uma alguma postagem na internet ou até mesmo incluindo suas músicas em seus respectivos repertórios de shows.

Quem assina a produção musical de Me Apaixonei é Davi Kneip que ficou conhecido nacionalmente por participar do reality da NetflixBrincando com Fogo (Brasil)”. Como seu maior triunfo, Davi tem um Instagram com mais de 2 milhões de seguidores que realmente consomem o artista – basta entrar em suas redes sociais para ver a multidão que ele arrasta pelos quatro cantos do país. O single vem com uma pegada mais “verão”, onde os artistas apostam em um “Funk BH” com beats de música eletrônica eletrônicos para emplacarem mais um sucesso.
 
Dirigido por Denizard Denis, a faixa “Me Apaixonei” ainda chega acompanhada de clipe inédito gravado em Belo Horizonte. A linguagem do material áudio visual está impecável e mais uma vez MC Branquinha de destacou durante o set: “Eu gostei muito do resultado final, me senti bem à vontade durante as gravações. Gravar com o Davi foi muito legal, gostei de tudo mesmo. Do meu look, da música e claro, também da dancinha. Está do jeito que eu realmente queria, estou ansiosa para saber a opinião do público”, conta MC Branquinha.

MC Branquinha fecha 2021 com a carreira em alta, mas continua com os pés no chão ao falar de futuro: “Só posso agradecer por este ano, foi maravilhoso e tem muita coisa boa acontecendo na minha vida. Vou continuar trabalhando e me dedicando cada dia mais na minha carreira, quero que 2022 seja ainda melhor, com muito trabalho, parcerias inéditas e muitos shows da Branquinha por aí”, projeta a artista.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações