Home Rap Nacional Maui lança “Vem Ser Minha” com produção do CL
Maui lança “Vem Ser Minha” com produção do CL

Maui lança “Vem Ser Minha” com produção do CL

por ZonaSuburbana

Diretamente da Baixada Fluminense, a promessa do R&B Maui lançou seu novo single “Vem Ser Minha”. O projeto conta com vários símbolos da cultura periférica a fim de construir a identidade nacional do R&B.

Após um ano do lançamento de seu primeiro single intitulado “Amanhã”, Maui traz agora uma sonoridade madura e consistente, a fim de equilibrar perfeitamente o ritmo norte americano com a cultura periférica nacional. Pra isso, junto com o produtor CL, ele traz uma batida forte de Trapsoul, e uma letra que exalta símbolos como brigadeiro, café da tarde e até os jogos do Flamengo.

O clipe, que conta com 3 núcleos, tenta representar essa mistura com cenas em uma cozinha, simbolizando o afeto através do ato de cozinhar, a Lapa, como local de encontro da juventude carioca e um set de fundo branco representando a idealização pura dos relacionamentos.

Ouça “Vem Ser Minha” de Maui.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações