Home Zona Funk Matheuzinho e Dinho lançam o piseiro/funk “Lapadona”
Matheuzinho e Dinho - Lapadona

Matheuzinho e Dinho lançam o piseiro/funk “Lapadona”

por ZonaSuburbana

A mistura do funk com piseiro promete agitar a internet esta semana com o hit que Matheuzinho gravou com Dynho Alves intitulada “Lapadona”, que chega com refrão e coreografia pronta para invadir o Tik Tok.

Matheuzinho artista com mais de 170 milhões de plays nas plataformas digitais, tem sua voz conhecida nos feats “O Golpe Ta Ai” com Menor Nico que já ultrapassa a marca de 58 milhões de visualizações e também na parceria com a dupla sertaneja Israel e Rodolfo no hit “Só de Sacanagem” que já atingiu 66 milhões de viwes.

“Quando recebi a música Lapadona logo pensei no Dynho para este feat, achei que ele somaria muito para a música e com a pegada de dança que ele é muito fera. O resultado ficou maravilhoso”, comenta Matheuzinho.

Dynho Alves cantor e dançarino soma mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais é ex-participante de realities shows como “A Fazenda” e “Power Couple”. Começou a carreira como dançarino em programas de TV e como cantor investiu na brega funk, com canções como “Malemolência”, “Passinho dos Maloqueiros”, “Bate Com Vontade” e “Tapa no Vento”.

Os dois artistas de sucesso participaram da gravação do clipe gravado em um campo de futebol onde o jogo feminino entre as equipes de Matheuzinho e Dynho Alves se enfrentam. No meio de muita curtição e dancinhas o jogo mostra que o melhor das jogadoras é a “Lapadona”. A faixa já está disponível nas plataformas digitais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações