Home Discos Masked Wolf revela sua mixtape de estreia “Astronomical”
MASKED WOLF - ASTRONOMICAL

Masked Wolf revela sua mixtape de estreia “Astronomical”

por ZonaSuburbana

O artista da Elektra Masked Wolf revelou sua mixtape de estreia “Astronomical”, disponível agora em todas as plataformas de streaming. A mixtape chega junto de um vídeo oficial para a faixa “Pandemonium”, que pode ser assistida no canal do Youtube do artista agora. O conjunto de 17 faixas tem como destaque o hit global do rapper australiano “Astronaut In The Ocean”, e estrondos lançados previamente, como “Gravity Glidin”, “Bop”, “Razors Edge (Feat. X Ambassadors)” e o single seguinte, “Say So”.

A mixtape “Astronomical” apresenta o universo de Masked Wolf como nunca antes. Ecos de “2001: Uma Odisseia no espaço” sob versos oníricos na faixa de abertura e que dá nome ao disco são a entrada para um álbum que brilha como uma supernova. Rimas ágeis navegam por uma guitarra acústica rascante em “Interstellar”, enquanto “Tightrope” equilibra as confissões de Masked Wolf com um alto registro no gancho de NICOLOSI. Uma engrenagem range em “Thief In The Night” antes do multiplatino superstar do Baton Rouge Kevin Gates investir numa batalha de versos com Masked Wolf, desenrolando uma aula de rap de outro mundo. “Astronomical” explode com uma visão intergaláctica do hip-hop como nunca se viu antes no gênero.

Descrito pela Billboard como “um rompante de dois minutos desses que grudam no ouvido e vão direto para o top 40 da rádio”, “Say So”, se firmou como hino do semestre e segue ascendendo nos charts de rádio. A faixa fluida marca o super aguardado seguimento de Masked Wolf ao sucesso global “Astronaut In The Ocean” que chegou ao número 1 em oito países do mundo e atingiu mais de um bilhão de streams até agora. 

Astronaut In The Ocean” também se provou um fenômeno multiformato nos Estados Unidos, chegando ao primeiro lugar nos charts de rádio da Rhythmic, bem como se localizou entre o Top 10 e o Top 40. A música permaneceu 22 semanas até agora no Hot 100 da Billboard, chegando a sexto lugar.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações