Home Rap Internacional Masked Wolf lança remix do hit “Astronaut In The Ocean” em parceria Com G-Eazy e DDG
MASKED WOLF LANÇA REMIX DO HIT “ASTRONAUT IN THE OCEAN” EM PARCERIA COM G-EAZY E DDG

Masked Wolf lança remix do hit “Astronaut In The Ocean” em parceria Com G-Eazy e DDG

por RAPLongaVida

O rapper australiano Masked Wolf lança nesta sexta-feira uma nova roupagem para o seu hit global “Astronaut In The Ocean”, com a participação de G-Eazy e DDG. O single original, já bateu a marca de meio bilhão de streams, ocupa o primeiro lugar no chart de 6 países, e é atualmente o 8º single mais tocado nos Estados Unidos, de acordo com a Billboard Hot 100.

Sobre a nova versão, o artista revela como a ideia surgiu. “Eu sempre quis fazer um remix de Astro, mas tinha que ser da melhor forma. A música significa demais pra mim, então eu realmente pensei muito em quem eu queria nesse projeto. E assim que eu ouvi DDG em “Moonwalking”, foi tipo, eu quero esse cara. Ele é muito talentoso, e eu sabia que ele iria arrasar nos versos. E eu sou um mega fã de G-Eazy, e musicalmente, ele combina perfeitamente com o single”.

Sobre o convite, DDG complementa, “A música é fogo puro. Eu escutei 6 meses atrás e fiquei ‘Caramba, eu tenho que entrar nessa’. Masked Wolf está detonando, e ele é um superstar em ascensão. Estou muito honrado de fazer parte dessa música gigantesca”.

De um homem comum a um dos grandes nomes do rap australiano, Masked Wolf, aka Harry Michael, vem conquistando cada vez mais espaço na cena hip-hop de forma poderosa e apaixonada. Ao se formar no colégio, o artista trabalhou incansavelmente para poder financiar suas primeiras gravações em estúdio. Em 2018 lançou de forma independente o primeiro single da carreira, “Speed Racer”, que conquistou milhões de streams e chamou a atenção dos australianos. Mas foi com “Astronaut in the Ocean” que Masked conquistou o mundo. Com mais de 350 mil vídeos no Tik Tok com marinheiros, soldadores, pescadores e a estrela do futebol americano Patrick Mahomes, a música conquistou seu lugar nos charts do planeta, e o colocou entre os novos artistas para ficar de olho em 2021.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações