Home Discos Mary Jane lança EP “Lusco Fusco”
Mary Jane - Lusco Fusco

Mary Jane lança EP “Lusco Fusco”

por ZonaSuburbana

Lusco Fusco” é o título do novo trabalho de Mary Jane. O EP tem como fala principal a atitude e a força das mulheres de opinião com um toque de sensualidade. A temática está presente nas letras das músicas, principalmente em trechos como: “tem uma cota há tanto tempo que eu nem me lembro, que a maturidade bateu em minha porta”, na canção “Disritmia” ou em “Tenho Din… na verdade só saúde pra esbanjar, eu nem precisava daquela mansão no guarujá, eu só queria respeito isso você não pôde dar”, na canção “Dona”.

“Instantes em que o céu próximo ao horizonte no poente ou nascente toma uma cor gradiente, entre o azul do dia e o escuro da noite”.

É importante ser falado da liberdade de ser mulher, do espaço de fala que precisa ocupado exaltado e respeitado”, explica a artista do Espírito Santo que chega no cast da Boogie Naipe.

As faixas foram produzidas entre os meses de dezembro e janeiro, e quem assina essa produção é Léo Grijó. As artes gráficas por Wellington Willer, e todo trabalho de imagem e fotografia por Diego Capeletti. Stylist & direction Hebert Portilla, Make Bruna Monteiro.

Ouça “Lusco Fusco”, abaixo:

Mary Jane, nova aposta Boogie Naipe

Conhecida artisticamente como Mary Jane, Mariana Baqui atua como cantora desde 2006, em seu primeiro contato com a música, onde integrava um grupo de samba sendo a vocalista. Desde então seu convívio musical é intenso, fazendo-se expandir em outros âmbitos, até que encontrasse onde se identificava. 

Atualmente é uma das MCs  com mais destaque no Espiríto Santo (seu estado). Uma de suas principais virtudes é unir referências musicais em suas composições. Também integrante do Melanina MCs, lançou junto ao grupo, o EP “Tesouro Escondido”, e o projeto contemplado em edital, CD “Sistema Feminino”, que está disponível em todas as plataformas digitais, e também em formato físico. 

Um dos singles do disco, intitulado “Cenários”, teve videoclipe divulgado no YouTube em setembro de 2017, onde expõem um pouco do seu dia-a-dia e de outras mulheres da cena.

Por trás de suas letras símbolos de resistência e empoderamento feminino, Mary Jane expõe sua visão sobre o cotidiano e vivência das mulheres pretas. Agora pela Boogie Naipe novos horizontes vão se abrir.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações