Home Noticias Martin Garrix e Maejor, a dupla por trás do Area21, assinam com a Hollywood Records
MARTIN GARRIX & MAEJOR, A DUPLA POR TRÁS DO AREA21, ASSINAM COM A HOLLYWOOD RECORDS

Martin Garrix e Maejor, a dupla por trás do Area21, assinam com a Hollywood Records

por RAPLongaVida

Martin Garrix e Maejor assinaram com a STMPD RCRDS/Hollywood Records para seu projeto colaborativo, Area21. A música da dupla “La La La” acompanha a história de dois viajantes alienígenas que estão viajando pelo cosmos espalhando uma mensagem de unidade e boas vibrações quando, acidentalmente, caem na Terra. Suas aventuras são retratadas musical e visualmente por meio de uma série de canções e vídeos animados, produzidos pelo premiado estúdio de animação Titmouse (Run the Jewels, Dua Lipa).

O primeiro lançamento do “AREA21”, “La La La”, já está disponível. O vídeo de “La La La” desafia limites, mostra a dupla viajando pelas galáxias, transportando pessoas infelizes para sua nave espacial para uma festa improvisada, usando a linguagem universal da música para unir e elevar seu humor. No final do vídeo, eles acabam caindo na Terra. E é aí que a verdadeira aventura começa.

La La La”, está disponível em todas plataformas digitais.

Area21 agora mora na Terra, mas ainda está em seu próprio tipo de mundo. Eles vão enfrentar situações diferentes de qualquer outra que já experimentaram antes em suas viagens galácticas.

A letra de “La La La” celebra o ser diferente e ensina como evitar a negatividade:

Quando eles me criticam, eu não escuto, eles não percebem, eu gosto de ser diferente tudo o que eles fazem é La La La La La La La La, falando no meu ouvido, mas eu não quero ouvir. Eu sou como La La La La La La La, levante minha cara, me dê espaço, me dê espaço”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações