Home Editorial Markos Hawk faz declaração de amor em novo clipe “Eu Sinto Saudade”
Markos Hawk - Eu Sinto Saudade ft. Emilly Brito

Markos Hawk faz declaração de amor em novo clipe “Eu Sinto Saudade”

por ZonaSuburbana

Acompanhado de Emily Brito, o músico e produtor Markos Hawk estreia mais uma autoral, desta vez a lovesong “Eu Sinto Saudade”, na qual ele e Emily abrem o coração para cantar um caso de amor cheio de confissões e promessas. 

O tom apaixonado pedia romantismo nos instrumentais, que foi trazido pelo R&B da melodia e pelas batidas que flertam com o trap e o pop. O dueto das vozes também foi pensado para dar o clima de intimidade e diálogo entre o casal protagonista do tema. 

O single vem acompanhado de videoclipe com cenas gravadas no bairro de Vargem Grande, região de Parelheiros, na capital paulista, onde vive Markos. A linguagem e estética do vídeo acrescentam uma nostalgia à parte, fazendo lembrar da antiga prática de olhar um álbum de fotos com várias memórias.

Eu Sinto Saudade” engrossa a lista de produções solo do músico de 24 anos, que iniciou a carreira artística aos 13 e é também integrante do grupo de trap Blackout Mob. O single e o clipe são uma realização do Blackstage Records, selo e produtora fundados por ele e dois parceiros. Com mais de 150 composições próprias e várias parcerias, Hawk já se apresentou no Festival Sons de Rua (2016) e no estádio do Corinthians, além de ter dividido palco com Emicida Criolo, Marechal e Raffa Moreira. Lançou o EP “Sem Massagem” (2018), o álbum “Cascas e Pele” (2020), além de singles como “One One ONE” e “Rap É Luz”.

Eu Sinto Saudade” está disponível nas plataformas de streaming via ONErpm.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações