spot_img
sexta-feira, junho 14, 2024

Últimos Posts

Marih Black divulga o single “Calor”, em parceria com Mano Dudu

Marih Black está de volta com o single “Calor”, em parceria com o rapper Mano Dudu. A música foi lançada nesta sexta-feira, 11 de junho, e segue a mesma pegada de afrobeat do single anterior “Pretim”.

Calor” foi escrita pela cantora e pelo rapper, produzida por Brizy Beatz e masterizada/mixada por Dj Duck Jam. Já a produção do clipe ficou por conta de Milena Gonçalves, Luís Otávio e também Marih Black.

Segundo a cantora: “Nessa música quis passar algo mais leve, pois estou vivendo um momento diferente na minha vida, que tenho como prioridade a positividade, amor e saúde mental, não que eu esteja ignorando as injustiças que vivemos todos os dias, mas acho que o melhor que eu posso passar agora é algo mais alegre nas minhas músicas. Quando escrevi “Calor” pensei em transmitir tudo aquilo que sinto falta, como uma tarde de verão com meus amigos, e aquela sensação boa de estar apaixonada, então chamei o Mano Dudu que é meu amigo de longa data para somar nessa música e eu acho que tudo se encaixou como eu imaginava. “Calor” é para trazer esperança de dias melhores.”

Marih Black é uma cantora-compositora nascida em Ituverava-SP. Seu trabalho contém referências no RAP, MPB e Afrobeat. Desde muito jovem a cantora compõe músicas e aos 17 anos entrou como vocalista no grupo de rap Coletivo USB, onde permaneceu por 3 anos. Após isso, decidiu seguir carreira solo e autoral e em 2019 lançou seu primeiro single “Melanina” que teve feedbacks positivos pela força e beleza de sua letra. Ainda no mesmo ano lançou “Mulheres” e em 2020 o afropop “Pretim”. Em suas músicas, a cantora aborda o amor, a liberdade e principalmente a beleza da cultura afro.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca