Home Rap Nacional Marcus Alves exalta a periferia em “Rélo”
Marcus Alves exalta a periferia em “Rélo”

Marcus Alves exalta a periferia em “Rélo”

por ZonaSuburbana

O músico sorocabano Marcus Alves acaba de lançar seu mais novo single, “Rélo”, música que estará em seu disco de estreia, intitulado “Queda Pra Cima”. A faixa veio acompanhada de um clipe gravado nas quebradas do Éden, bairro localizado na zona industrial de Sorocaba-SP, e traz participação do músico e artista visual, 97Kilombo.

Em “Rélo”, Marcus Alves fala sobre os cortes e cicatrizes da caminhada do jovem negro brasileiro. O clipe retrata o cotidiano da população periférica, divida entre sonhos, ambições e os obstáculos impostos pelo sistema. A pegada alegre e dançante contrasta com a letra, que bota o dedo na ferida da brutal desigualdade brasileira.

A música faz uma reflexão sobre a infância, a depressão e a luta negra nos dias atuais. E também sobre como isso é levado no corre-corre da vida”, explica Marcus Alves

A produção audiovisual é mais uma vez assinada por Celso Cayuella, que está por trás de todos os clipes do músico, e teve apoio da loja virtual Arquibancada Inferior, que cedeu toda a infraestrutura para a realização do projeto. A produção musical ficou por conta de Matheus Zanetti e Augusto Martins.

O registro, que pode ser conferido logo abaixo, conta ainda com imagens captadas no Maloca e na famosa Avenida São Paulo, que liga diversos bairros periféricos ao centro da cidade, confira “Rélo” abaixo.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações