Home Discos Mão Única lança a mixtape “Contagem 002”, ouça na íntegra!
Mão Única - Contagem 002

Mão Única lança a mixtape “Contagem 002”, ouça na íntegra!

por Dj Abraão

Contagem 002 Vol.1” é o nome da nova mixtape do grupo mineiro de Rap Mão Única, em parceria com Marcos Henrique Piu e Júlio César Soares.

A ideia da mixtape surgiu da intenção de relatar a vivência na cidade de Contagem, região metropolitana da capital mineira Belo Horizonte, enaltecendo o dia a dia violento de alguns dos seus 135 bairros, quebradas e vielas, do ponto de vista de quem vive nela e conhece bem este lado da city.

O título “Contagem 002” vem da junção do nome da cidade com o seu mais antigo ÔNIBUS, o CIRCULAR 002, um dos primeiros coletivos a rodar na cidade passando em quase todas as regionais, sendo elas Sede, Eldorado, Riacho, Industrial, Ressaca, Nacional Petrolândia e Vargem das Flores, tornando assim o Ônibus mais “famoso” e conhecido da cidade, um personagem ilustre do cotidiano de quem mora na cidade.

Contagem 002 Vol.1” vem com batidas pesadas no segmento TRAP, regidas pelo mestre Juce Rock Beats, que assina várias faixas do projeto, além de deixar seu registro no vocal. O projeto ainda conta com a contribuição do beatmaker Nine Beats em uma faixa.

A produção musical ficou por conta de Luiz Brasil do estúdio Gunter, dando aquele toque especial na finalização do trabalho.

Thomaz Hastenreiter Moreira realizou grande parte da capitação de áudio, juntamente com Lucas Chagas do Underlight que fez um registro fotográfic,  único para ilustrar com belas fotos um ensaio para a mixtape, além do grande trabalho visual de imagens com junção da equipe do Tela Azul e Matheus Aragão.

Contagem 002 Vol.1” vem para mostrar a nova fase do Rap local com batidas insanas e muita malandragem nas linhas.

+em www.facebook.com/MaoUnicaUndergroundRap

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações