Home Rap Nacional Mão de Oito Part. Emicida e Kamau – Beats [Prod. Daniel Ganjaman]

Mão de Oito Part. Emicida e Kamau – Beats [Prod. Daniel Ganjaman]

por Dj Abraão

Depois de seu primeiro trabalho, “Vim EP” (2008), quatro anos foram necessários para que a banda Mão de Oito conseguisse transformar em realidade o seu segundo disco, exatamente do jeito que queria.

Nessa espera a formação mudou, novas influências surgiram, parcerias apareceram… “Um Dia que Já Vem” nasce agora, como resultado de tudo isso, fazendo emergir uma banda à vontade para misturar linguagens e ritmos, mas que ao mesmo tempo achou uma unidade em seu ecletismo.

O tempo também serviu para amadurecer a ideia de os músicos criarem ouvindo sons e tocando todos juntos, em vez de apostar na “terceirização” das produções musicais.

Em uma mostra dessa variedade, convidados especiais chegaram para somar com Cohen (guitarras, violão e voz), Toca Mamberti (guitarras), Rafa Rodrigues (baterias), Nando Vicencio (baixo) e Careca (percussão e voz). A voz doce de Marcela Bellas deu o tempero a “Acorda”, single oficial do álbum. Parceira antiga de Cohen, a baiana ainda assina com ele a autoria de “Sai Dessa” e “Não Largo Mais”. A faixa “Beats”contou com rimas de Kamau e Emicida e scratches do DJ Nyack, em uma crônica sobre a música e o que representa viver dela.

Mais do que esse momento de celebração e novos rumos na carreira da Mão de Oito, “Um Dia que Já Vem” marca a estreia do Laboratório Fantasma, selo de Emicida, no trabalho com outros artistas.
O lançamento é o primeiro passo no projeto de expansão da empresa. O disco, liberado para Download, foi bancado em parte por financiamento coletivo no Catarse.me. Já está à venda no iTunes e, nos próximos dias, chega às lojas.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações