Home Noticias Mano Brown lança série no IGTV
Mano Brown lança série no IGTV

Mano Brown lança série no IGTV

por ZonaSuburbana

A convite de Mano Brown o artista Alexandre De Maio produziu 12 animações exclusivas representando a essência das músicas do álbum “Boogie Naipe” (2016). Agora o material finalizado chega ao IGTV (instagram.com/manobrown) e posteriormente na versão de lyrics no canal do YouTube da produtora Boogie Naipe.

Em processo colaborativo por videochamada, o rapper e o desenhista, conceberam as artes que contam a história por trás dos sucessos do primeiro disco solo do líder do Racionais MCs. Da caneta do rapper para a caneta do desenhista o trabalho musical se torna visual, mais expressivo e colorido, enriquecendo o álbum e ampliando o valor da obra além de dar ao público novas experiências sensoriais.

Trocamos ideias por horas sobre cada cena criada para achar a essência das músicas do disco. Dar vida a Mulher Elétrica, a um Super Homem e a Louis Lane pretos, Marvin Gaye dançando, Mano Brown andando no centro de SP, Lino Krizz cantando e o saudoso Leon Ware no palco, foi uma oportunidade única”, explica De Maio.

Brown se envolveu muito nas criações e consequentemente algumas cenas foram refeitas várias vezes até a dupla chegar na imagem ideal. O disco foi muito bem pensado e o foco desse projeto era fazer com que os desenhos reproduzissem a atmosfera e, ajudassem a dar vida às histórias que ali estavam sendo contadas. 

Segundo Brown a “Mulher Elétrica” é uma mulher misteriosa, empoderada, que ninguém consegue acompanhar. “Gangsta Boogie” fala de dois amigos trocando ideias sobre as tretas da vida e “Flor do Gueto” é o retrato de um casal em crise. Tudo isso foi traduzido em imagens e o resultado pode ser apreciado agora, então siga o Mano Brown nas redes e não perca nada!

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações