Home Entrevistas Mano Brown e a filósofa e feminista Sueli Carneiro debatem igualdade racial no podcast Mano a Mano
Mano Brown e a filósofa e feminista Sueli Carneiro debatem igualdade racial no podcast Mano a Mano

Mano Brown e a filósofa e feminista Sueli Carneiro debatem igualdade racial no podcast Mano a Mano

por ZonaSuburbana

Mano Brown recebe a ativista e intelectual Sueli Carneiro no Original Spotify Mano a Mano desta quinta-feira, 26. Sueli Carneiro é uma das intelectuais negras mais atuantes e referenciais em atividade no País. Em sua conversa com o MC em Mano a Mano, ela promove uma profunda reflexão sobre a igualdade racial no Brasil. 

Nascida no bairro da Lapa e criada na Vila Bonilha, em São Paulo, Sueli, 72, é filósofa, escritora, ativista, feminista antirracista e tem uma trajetória de décadas dedicada ao enfrentamento do racismo e do sexismo na sociedade brasileira. Este ano, será homenageada no Prêmio Jabuti 2022 como Personalidade Literária.

Na primeira temporada deste podcast Original Spotify, Mano Brown recebeu Djamila Ribeiro, também referência em debater sobre causas contra o racismo, além de feminismo e humanidade com foco na população negra e periférica.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações