Home Entrevistas Mano a Mano: Mano Brown recebe Djonga
Mano a Mano: Mano Brown recebe Djonga

Mano a Mano: Mano Brown recebe Djonga

por ZonaSuburbana

Gustavo Pereira Marques, o Djonga, é o convidado da vez do podcast Mano a Mano, do rapper Mano Brown.

Para além do universo hip hop, Brown segue fiel à proposta do Mano a Mano mergulhando em reflexões profundas, para além do óbvio.

Esse papo entre amigos é um convite para uma visão macro sobre os passos que conduziram duas gerações diferentes do Rap ao sucesso, entre erros e acertos, lutas e glórias.

Quando o assunto é música, os MC’s pontuaram como cada vez mais o trap tem ocupado espaço no cenário brasileiro e que, neste quesito, não existe preconceito, os artistas têm mesmo é que experimentar novos gêneros e abordagens: “Música, não tem essa onda. É igual roupa! Não tem por que o Dexter não fazer trap”, opinou Brown.

Se prepare para ouvir sobre saúde física, mental, alimentação, sociedade e política.

O podcast Original Spotify Mano a Mano, conduzido por Mano Brown, coonta com novos episódios todas as quinta-feiras. Ao todo, são 16 episódios e cada um deles traz uma conversa direta, sem censura, com personalidades do esporte à política, da música à religião.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações