Home Rap Nacional Maloqueria Nordeste e Coqueiral Gang apresentam “Nordeste é o Topo #4”
Maloqueria Nordeste e Coqueiral Gang - Nordeste é o Topo #4

Maloqueria Nordeste e Coqueiral Gang apresentam “Nordeste é o Topo #4”

por Joaozinhocwbeats

Direto das ruas de Mangabeira, dando continuidade a conexão firmada em 2015, esse novo trampo vem como um arsenal antifascista e chega pra incentivar a revolta popular em todas quebradas do Brasil. O movimento que sacudiu o mundo em 2020 está retratado aqui pela perspectiva da periferia.

E nesse caso específico, diretamente de João Pessoa – Paraíba, os MC’s seguem resistindo e gerando consciência revolucionária entre os semelhantes, pra dessa forma incendiar o mundo inteiro com versos de revolta e mostrando também um pouco da fúria sagrada, que é a manifestação mais legítima e coerente diante da realidade que nos é imposta atualmente.

Nas rimas afiadas de “Nordeste é o Topo #4”, os rappers valorizam o protesto, elevação, denúncia, nessa vertente que hoje também está sendo colocado em segundo plano na nossa cultura. Dessa forma, o trabalho vêm pra manter a posição de vanguarda revolucionária dentro do movimento hip-hop e a partir daí possibilitar novas lutas.

A faixa contou com produção executiva da Maloqueria Nordeste e Coqueiral Gang,  Studio M que filmou e editou, com produção de Lontra e pra finalizar, mix e master pelo Caos Beats & TrapThugBR.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações