Home Noticias Major Lazer e YouTube lançam remix de sucessos de 2016 com Kanye West, Desiigner, Fifth Harmony e mais

Major Lazer e YouTube lançam remix de sucessos de 2016 com Kanye West, Desiigner, Fifth Harmony e mais

por Arthur Venturi Vasen

Nesta quarta-feira (07) o YouTube, em parceria com o DJ Major Lazer, lançaram um vídeo de final de ano com o conceito “YouTube Rewind”, ou seja, a habilidade de voltar vídeos na rede de streamming. Assim, o YouTube representou em seu vídeo os principais momentos de 2016 e trouxe de volta um som (criado por Major Lazer) que traz trechos de músicas que bombaram neste ano.

Em relação ao rap e ao Hip Hop, o remix da música traz trechos do sucesso “Work From Home”, das Fifthy Harmony em parceria com Ty Dolla $ign e, no vídeo, traz um boneco de panda vestindo um colar de ouro (representando o sucesso “Panda”, de Desiigner), mostra vários personagens do vídeo deitados em uma cama (representando o super polêmico vídeo “Famous”, de Kanye West Rihanna, que integra o álbum “The Life of Pablo”), trechos de “Ratchet In My Benz”, de Ty Dolla $ign, do sucesso “Hotline Bling de Drake, do clipe “Side to Side” (de Ariana Grande Nicki Minaj, integrante do álbum “Dangerous Woman”) e traz trechos do hiper sucesso “Hasta El Amanecer”, de Nicky Jam, dentro da pegada reaggaeton, que é um dos estilos que derivou do Rap.

O vídeo também traz representações de app Pokemón Go, que foi febre em seu lançamento em Julho, das Olimpíadas, do jingle viral “Pen Pineapple Apple Pen”, do Desafio do Manequim, da faixa “I Can’t Stop” (do grupo de dubstep Pavilion), do filme “Street Fighter: A Última Batalha”, de David Bowie que faleceu neste ano, da cantora Sia que emplacou uma série de hits e do hit “Sorry” de Justin Bieber.

Confira o vídeo completo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações