Home Noticias Mãe de filha de Fetty Wap critica TMZ, por anunciar prematuramente a morte de sua filha
Mãe da filha de Fetty Wap critica TMZ, por anunciar prematuramente a morte de sua filha

Mãe de filha de Fetty Wap critica TMZ, por anunciar prematuramente a morte de sua filha

por RAPLongaVida

Fetty Wap está de luto pela perda de sua filha de 4 anos, Lauren Maxwell, embora não tenha revelado quaisquer detalhes sobre seu falecimento.

De acordo com o TMZ, Maxwell morreu em sua casa em Riverdale, Geórgia em 24 de junho de uma arritmia cardíaca fatal devido a complicações de anomalias cardíacas congênitas, um defeito cardíaco que ela tinha desde o nascimento.

Mas a mãe de Maxwell, Lisa Pembroke, que atende por Turquoise Miami nas redes sociais, está furiosa com o TMZ e com o Hollywood Unlocked por anunciarem prematuramente a causa da morte. Na quinta-feira (5 de agosto), Miami disparou uma postagem hostil no Instagram, atacando os dois meios de comunicação por desenterrar o atestado de óbito de sua filha.

Seu atestado de óbito diz arritmia cardíaca devido a um defeito cardíaco congênito”, escreveu ela no post excluído. “MAS ESSA NÃO É A CAUSA PLENA DE SUA MORTE É POR ISSO QUE A AUTÓPSIA NÃO VOLTOU! COMO OUSAREM ROUBAR O CERTIFICADO DE MORTE DOS MEUS FILHOS E ANUNCIAR A CAUSA DA MORTE ANTES DE ALGUÉM ESTAR PRONTO. EXISTE UMA RAZÃO! A AUTÓPSIA DELA NÃO ESTÁ DE VOLTA AINDA, ASSHOLE @TMZ_TV @hollywoodunlocked.

Turquoise Miami continuou detonando em ambos os sites com a legenda, “A MERDA MAIS DESRESPECTIVA QUE VOCÊ PODERIA FAZER A UM SER HUMANO @hollywoodunlocked @tmz_tv.

Espero que se vocês se depararem com esse tipo de situação, que as pessoas mostrem a vocês o mesmo desprezo que vocês dois donos de blogs me mostraram! E que tenham a ousadia de COLOCAR MEU NOME DE GOVERNO que não tem na internet, NA internet… VOCÊ FUMA CRACK!?” Mas a mãe de Maxwell não terminou sua frustração só virtualmente e logo levou sua frustração para suas histórias no Instagram.

Estou cansada de minha privacidade ser invadida”, ela continuou. “Estou cansado de pessoas mentindo sobre meu filho. Estou cansado de pessoas relatando mentiras sobre minha filha. Vocês adoram dar notícias tão ruins, mas esta é a minha vida e sou eu sem minha filha, nenhum de vocês! Eu sinto a solidão todas as noites, não vocês! Vocês estão com tanta sede de reportar sobre uma criança de 4 anos. Este é o meu trauma, é por isso que postei e mudei COMO ME SINTO CONFORTÁVEL.

Ela então confirmou que Hollywood Unlocked removeu a história, enquanto TMZ não. Ela agora acusa o meio de comunicação de alterar o carimbo de data / hora no artigo para fazer com que pareça que eles acabaram de publicá-lo.

Seu artigo www.tmz.com está lá desde 1h, de acordo com a data e hora do artigo”, disse ela. “Então pare de brincar de inocente. Vocês postaram sobre a morte dela à 1 da manhã e não às 9h49 antes de ALGUÉM DIVULGAR SUA MORTE. E um número suficiente de blogs me levou até onde eu tomei conhecimento de seu artigo por meio de @hollywoodunlocked.

Quanto a Fetty Wap, ele compartilhou um vídeo emocionante via Instagram no início desta semana pedindo a seus seguidores que postassem alguns emojis de borboletas para sua filha. Ele então compartilhou uma foto de Maxwell em seu Instagram com a legenda: “Ei, mini eu (meu gêmeo) Eu te amo até a lua e voltei para sempre e melhor amigo”. Ele ainda não comentou as acusações de Miami.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações