Home Zona Funk Mad Dogz, PK e MC Rebecca estão juntos pela primeira vez e estreiam o single “Quarto Escuro”
Mad Dogz, Pk e Mc Rebecca - Quarto Escuro

Mad Dogz, PK e MC Rebecca estão juntos pela primeira vez e estreiam o single “Quarto Escuro”

por ZonaSuburbana

Quarto Escuro”, o novo single do Mad Dogz já está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa traz, pela primeira vez, Mad Dogz, PK e MC Rebecca juntos, o lançamento vem com o tempero carioca e a pressão característica do som do trio.

O Mad Dogz é o trio de artistas que vem dando o que falar desde o ano passado, os DJs e produtores mascarados também assinam a produção musical de “Quarto Escuro”, eles cuidaram de todo o processo, até a finalização da faixa. “’Quarto Escuro’ está pronta desde agosto de 2020 e com certeza é uma de nossas preferidas! Ter os gigantes PK e MC Rebecca juntos com a gente na música é um presentinho de Deus”, comenta Gato, um dos integrantes do projeto.

Tenho acompanhado a crescente que o Mad Dogz vem tomando no último ano e percebi um grande potencial vindo deles. Além do fato que são ótimos DJs e produtores. Eu recebi o convite para participar deste projeto e quando escutei a primeira versão da música, não pensei duas vezes, sabia que ‘Quarto Escuro’ seria um sucesso”, pontua PK sobre a colaboração.

‘Quarto Escuro’ é uma música que mistura muito rock e batidas eletrônicas dentro do pop contemporâneo. E traz a ousadia de nós três (eu, Mad Dogz e PK) numa combinação única. O resultado tá muito bom com identidades únicas desse universo para o clipe”, diz Rebecca

Dessa vez, a produção traz referências internacionais, vindas do pop contemporâneo como Billie Eilish, The Weekend e Dua Lipa, misturadas com timbres do rock e samples eletrônicos buscando sempre a qualidade e harmonização entre os estilos, o resultado é um som com a cara do Mad Dogz, essencialmente diferente.

A composição de “Quarto Escuro” é mais uma  de Anne, que está a frente dos maiores hits do Mad Dogz, entre eles, “Bala Bala” e “Desce com Pressão”, que ganharam as vozes de Kevinho e Tainá Costa.

A música chega acompanhada de clipe inédito. Dirigido por Mateus Rigola e seguindo todas as recomendações para a prevenção da COVID-19, o registro foi gravado na cidade de São Paulo em uma arena de air soft, um local de atmosfera apocalíptica que, aliada a uma primorosa direção de arte, trouxe veracidade nas cenas nas quais Mad Dogz , PK e Mc Rebecca atuaram juntos.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações