spot_img
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Últimos Posts

Mad Dogz lança primeiro bloco do DVD “Dogz N’ Friendz”

Mad Dogz, referência incontestável do Eletrofunk, está pronto para impressionar seus fãs com o lançamento do primeiro bloco do DVD “Dogz N’ Friendz”, nesta sexta-feira, 8 de dezembro.
 
O destaque do projeto, que trará quatro novos singles, é a faixa “É Verdade”, uma colaboração envolvente entre o trio de produtores e os artistas Naldo Benny e Dj Lucas Beat. Esta música apresenta referências importantes de grandes sucessos de Naldo, enriquecidas com uma produção ainda mais eletrônica, trazendo também uma ambientação do funk, características distintivas do Mad Dogz e de Lucas Beat. Com sua fusão única de estilos, “É Verdade” promete ser um dos hits do verão.

Na música, versando sobre uma celebração do amor sincero, sem rodeios, Mad Dogz canta: “Ei baby, pra você não minto / Baby, eu juro, papo reto, é isso que eu sinto / É pra você que eu ligo quando eu quero vapo vapo de um jeitão sincero / Então pra você não minto, baby, eu juro Papo reto, é isso que eu sinto / É pra você que eu ligo quando eu quero vapo vapo de um jeitão sincero / Tudo que eu falo pra você é 100% verdade, amor”.
 
Além da faixa foco, Mad Dogz lança também “Na Onda do Lança”, um feat com Gustavin e Seu Terim, “Nesse Seu Rebolado”, uma parceria com Montero, e “Amor Safado”, uma canção somente com o trio de produtores. Sobre o lançamento da primeira parte do projeto, eles compartilham: “Esperamos que cada faixa desse bloco traga diversidade e, claro, aquela batida inconfundível do Eletrofunk. Queremos que cada pessoa que ouça sinta a energia e a paixão que colocamos em cada nota e batida. Agradecemos a todos os nossos colaboradores e aos incríveis artistas que fizeram parte deste DVD”.
 
Ao longo deste ano, os artistas já surpreenderam o público com o single “Autos Motivos”, uma colaboração inédita e inusitada com Montero e MacBeats feat. Seu Terim. Mais recentemente, os artistas lançaram “Sextou”, uma parceria eletrizante com o DogBeat e com Sanchezz DJ feat DJ Ari SL. Vale ressaltar que o Mad Dogz ostenta hits de sucesso como “Competição”, “Ficante Fiel” com mais de 70 milhões de reproduções, “Love Love + Eu” com Felipe Amorim superando 15 milhões de streams, “Desce Com Pressão” com Tainá Costa e MC Kevinho ultrapassando 26 milhões de plays, e “Sem Querer Querendo” com Marcynho Sensação que possui mais de 10 milhões de reproduções.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca