spot_img
quinta-feira, junho 13, 2024

Últimos Posts

Macklemore diz que teve uma recaída com drogas após o COVID-19

Macklemore conversou com o ator Dax Shepard no podcast “Armchair Expert”, e o rapper revelou que teve uma recaída nas drogas após o sucesso do COVID-19. No ano passado, Shepard também falou sobre ter uma recaída da droga, com a qual Macklemore disse estar totalmente relacionado.

Eu realmente me identifiquei com o episódio em que você falou sobre sua recaída”, disse ele a Shepard. “Foi dois meses depois do COVID, e a doença da adicção é uma loucura … Isso me fez sentir, como alguém que teve uma recaída novamente, como um mês ou dois antes, que não estou sozinho”.

 “Não foi mais apenas uma recaída, foi uma mentira sorrateira, estou tomando pílulas e não vou contar a ninguém”, acrescentou Macklemore, que foi criticado por Freddie Gibbs pela recaída. “Passei a maior parte dos últimos 11 anos em recuperação e isso me fez ser quem eu sou. Já comprometi minha vida e as outras pessoas ao meu redor, fiz coisas das quais não me orgulho, mas faço tenho aquele nível básico de 10 anos de recuperação, e estou muito orgulhoso disso.”

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca