spot_img
quinta-feira, junho 13, 2024

Últimos Posts

Macklemore comenta os bastidores da produção de “Thrift Shop”

O rapper Macklemore de Seattle leva os fãs aos bastidores do videoclipe oficial do single vencedor do GrammyThrift Shop”, de seu álbum de estreia, “The Heist”, na nova edição do Vevo Footnotes.

O conteúdo exclusivo faz parte da celebração da Vevo em homenagem ao histórico 50º aniversário do Hip-Hop. Anteriormente, Macklemore trabalhou com Vevo em uma série de apresentações de Ctrl de “GRIME”, “TAIL LIGHTS” e “HEROES”.

Durante o episódio, Mackelmore discute os desafios que ele e Ryan Lewis enfrentaram ao criar a música, mas destaca a simplicidade e a magia que resultaram. Ele enfatiza a mensagem anti-flex da música e observa como ela se destacou e soou diferente de outras músicas da época.

Macklemore também descreve a experiência fantástica que teve ao filmar o videoclipe, que envolveu visitar vários brechós e lojas vintage. Ele revela que eles convidaram o colega WANZ para participar do vídeo apenas duas horas antes das filmagens, e que encontraram seu agora icônico terno rosa no Leroy’s, um brechó renomado em Seattle. No geral, Macklemore enfatiza a importância de se divertir e permanecer fiel a si mesmo, em vez de seguir a multidão e gastar todo o seu dinheiro.

Abaixo está um esboço completo das notas de “Thrift Shop”:

00:13 – A mensagem que eu estava tentando passar, é apenas não seja um filho da puta e pense que um logotipo vai te deixar legal. Existem descobertas por aí. Existem tesouros. Existem maneiras incríveis de você enlouquecer na moda e ser um indivíduo e não precisamos ser pegos gastando todo esse dinheiro. Economize, vá ao brechó.

01:01 – Nos divertimos muito. Fomos a vários brechós, brechós, lojas vintage. Nós os expulsamos. Entrei nas caixas de boa vontade. Isso foi uma loucura. Eu pulei em sofás. Eu tinha uma scooter. Tivemos um tempo fantástico.

01:31 – “Thrift Shop” não parecia nada com o que estava sendo lançado no momento. Eu acho que, de uma perspectiva que ninguém estava realmente falando, quase como o anti-flex ou como não seguir o tipo de multidão, e acho que atingiu na hora certa e espero que coloque um selo em se divertir e ser você mesmo e não ter que seguir ninguém.

02:00 – Há mágica na simplicidade disso. E também não é nada simples. Essa foi uma das músicas mais difíceis que já fizemos em termos de produção e acertar. E então o gancho é como um dos ganchos mais cativantes de todos os tempos, fica preso na sua cabeça, todo mundo canta “isso é foda pra caralho”. Você empacota tudo junto, funcionou.

02:58 – Não sei se é um ovo de páscoa, mas encontramos o traje de WANZ. Chegamos ao WANZ no dia em que estávamos filmando o vídeo e pensamos, “você deveria estar nisso, pode vir em 2 horas” e então ele fingiu estar doente em seu trabalho técnico, veio ao vídeo. Compramos o terno naquele dia na Leroy’s. Shoutout Leroy’s, no centro de Seattle, e aquele traje em que ele está, aquele traje icônico, que já foi visto mais de 1 bilhão de vezes neste momento, foi comprado naquele dia.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca