Home Agenda Lurdez da Luz em Festa Junina online e solidária
Lurdez da Luz em Festa Junina online e solidária

Lurdez da Luz em Festa Junina online e solidária

por RAPLongaVida

A Festa Junina acontece online neste ano! O projeto Another Magic e a Rádio Cafuné, realizam no dia 26 de junho, a partir das 18h, o lançamento do EP “Um Maracatu Desse – Remix” em ritmo de Festa Junina. O evento contará com a participação de Lurdez da Luz, que colaborou na faixa original, e dos artistas dos remixes: DJ Flavya, Odara Kadiegi, Luana Flores, Furmiga Dub e Tayhana.

Faça o pré-save do álbum.

E contará com a presença de Ogã Rumenig Dantas e Ogã Ivan Silva de Nação Porto Rico (Recife), as cantoras Ana Bispo e Mari Si, e a DJ Laine D’Olinda. O evento é gratuito com arrecadação de fundos para a ONG Coletivo Mulher Vida. que empodera mulheres para o enfrentamento das violências doméstica e sexual.

Tô muito feliz por poder seguir experimentando com a percussão brasileira e conectando com mais artistas do Brasil. Sou fã de Lurdez da Luz há anos. Também estou feliz em trabalhar com dois artistas da Paraíba, Luana Flores e Furmigadub, com a DJ Flavya de novo, com a incrível DJ Odara e com Tayhana, da Argentina/México”, alegra-se Thomas Arndt, DJ do Another Magic.

Esta não é a primeira vez que Thomas Arndt lança músicas em festas online. Em fevereiro de 2021, durante o Carnaval, foi lançada a música “Coco da Purpurina”, com participação de Ana Bispo, e que arrecadou mais de 2 mil reais, revertidos para a ONG carioca “Diversidade Mais”, que usa arte para apoiar a pauta de mulheres lésbicas, cis e trans. 

A festa de São João da Rádio Cafuné contará com sets com influências afro-brasileiras e nordestinas, e ainda trará um vídeo-surpresa. O evento da Festa Junina acontecerá entre os dias 24 e 27 de junho (de quinta-feira a domingo) na Rádio Cafuné, um veículo colaborativo, auto-produzido, independente e feminista, que toca sets de DJs 24h por dia, todos os dias da semana, onde todos podem tocar.

O projeto Another Magic consiste em experimentação sonora e criatividade. Criado por Thomas Arndt, o produtor transforma itens achados em seu quintal em instrumentos de percussão. Desde 2017, o americano conecta sua música com a latinidade ao explorar instrumentos percussivos e grooves sônicos 3D.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações