Home Noticias Lumena Aleluia, do BBB, entra para a Privacy
Lumena Aleluia, do BBB, entra para a Privacy

Lumena Aleluia, do BBB, entra para a Privacy

por ZonaSuburbana

Lumena Aleluia é o mais novo grande nome a entrar para a Privacy, plataforma de conteúdo adulto. Aos 31 anos, a morena finalmente revelou a novidade aos seguidores através de um anúncio em sua conta oficial no Instagram.

A DJ não poupou suspense e alterou todos os destaques de seu perfil no aplicativo, deixando sua bio apenas com a seguinte mensagem: “Hoje, ao meio dia”. Os fãs levantaram diversas teorias, tendo como a principal de que Lumena entraria para a Privacy. E eles acertaram. 

Quem quiser ter acesso aos conteúdos exclusivos postados por Lumena, deverá desembolsar R$79,90/mês, também havendo as opções de assinaturas trimestral e semestral.

Quanto ao teor de seus conteúdos, a baiana afirma que focará na esfera sensual, liberando algumas nudes, mas sem beirar o explícito. Levantando a bandeira LGBTQIA+ desde sua participação no reality show global, Big Brother Brasil, Lumena afirma que continuará seu legado postando ensaios com outras mulheres também.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações